terça-feira, 2 de novembro de 2010

Botões... botões e botões DICA de como organiza-los

hoje resolvi fazer uma homenagem aos meus varios botões antigos e novos de roupa:
tenho muitosssss... muitos...
de massa...acrilico...botões de ossos, de vidro:
botões preto, amarelos, verdes, vermelhos, laranja, perolas, azuis:
 roxos, creme, transparente... branco:
 botões quadrados, redondos..ovais:
 botões com brilho, sem brilho...
  de madreperola...de fibra natural:
 botões com dois furos ou de quadro furos
de pezinho sem pezinho
 botões forrados,encapados, lisos, floridos:
 de metal dourado, prata, bronze...botões antigos... vintage:
  botões azuis cor do mar... cor do céu:
botões antigos preto, chumbo, cinza:
 amarelos, botões cor de gema...cor do sol:















lembro um dia que fui questionada
 "mas você vai colocar de novo botões na sua página scrapbooking"
e eu respondi SIM

um lindo...material de fácil aplicação e de um resultado maravilhoso, seja aplicado numa página...numa caixa...em detalhes...
se é moda ou não
botõe...botões...botões

Meus Botões... 
e os seus onde estão?
outra Dica da Ana  como organizar botões 

34 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,eu ameitodosssss todos os teus botões!
Vamos combinar que é uma linda coleção ,não é ?!!!!
Acho que vou sonhar com botões esta noite ,rsrsr.
Beijos !!!

Roberta Costa disse...

adorei sua coleção de botões

Merian Candioli disse...

Só lembro de ter visto tantos botões assim, no armarinho,kkkk.

Também adoro eles... e grande coisa usar sempre... foram feitos pra isso!!! ;)

Bjos e boa semana.

Mi Fernandes disse...

Nossaaa! literalmente um mar de botoes!!! rs Preciso de uma coleção dessas.. tenho dó de usar os meus! rsrsrsrs Dá uma olhadinha na minha singela coleção: http://scrapsdami.blogspot.com/2010/09/falando-em-organizacao.html
bjs e parabéns pelo blog! :)

Raquel disse...

adoooreeii todos eles^^
um dia terei um monte assim...rs
bjo, bjo

Mi Fernandes disse...

e ainda tem mais coisas pra guardar!! bom, vc é scrapper e me entende né? rsrsrsrs
bjs e obrigada pela visita!!!

Elaine Marrero disse...

Puxa vida!!!!!!!!!!!!!!!
E eu que achava que tinha muitos
Beijoooooooooooooooooo

Scrap e Artes by Ju disse...

Ana amei sua coleção ... realmente são muuuuitos botões!!!!
Abraços
Ju

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Ana...noooooooosaaaaaaaaaa qt botões....
Eu não tenho quase nada de botões...vc não quer me vender alguns?
Amei todos....
Bjs

virartes disse...

Virge Maria !!!! Qtos botões !!!!
e eu aqui precisada e 1 zinho branco....kakakaka

Paula disse...

Oi Ana,
que delícia de postagem....
Eu também adoro botões...
Beijos

Claudia Ventura disse...

Uau, quantos botões!
Dá pra fazer uma piscina com eles, rsss
Bjssss

http://truutske.blogspot.com disse...

Whow!!!!! This collection button's are really amazing!! I'm a little
jealous. Have a nice evening, Trudie.

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuh! Até parece que vc tirou fotos em uma loja de botões, hehehhehe, quantosssssssss! Não chego nem perto disso, acho que só uma bandejinha, hahahhaa!

Bjossssssssss

ARTLIS COUNTRY disse...

Uauuuuu, é um verdadeiro festival de variedades....ameiii tudinhooo!!!

Unknown disse...

Ahhh fia.....mas daí humilhou né???kakkaka
Amo botões e como não tenho tantos fico com dó de usá-los, hehhehe
E olha....quando eu for ai esconde eles de mim viu, kakkaka
Bjuuus frô.

Tathi Bialy disse...

Ana!!!!Socorro!!!!!!! quase me afoguei em tantos botões!!! lindos!!!! amei!!!! uau!!!!! bjs

Rosana Garcia Hess disse...

quando enjoar de algum....eu aceito....
kisses
Rosana

Virgínia Vilela disse...

vich mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ri demais dos comentários das meninas rsrsrsrsrsrsrs fiquei impressionada com o tanto de botoes. Fico imaginando o restooooooooooooooooooooooooooooooooooo Tá cehagndo o dia de nos encontrarmos ôbaaaaaaaaaa

Erika disse...

Oi Aninha, descobri a pouco tempo que é possível fazer comentários no blog...rs. Também guardo meus botões, bailarinas, ilhós nestas caixinhas de plástico. Depois que vc falou deste organizador, viciei e comprei mais três. agora só falta recheá-las de botões. Beijos, Erika

Mimi Pierre disse...

Ana,
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os botões... Estou começando a fazer minha coleção e parece que isso vicia.
Super beijo.
Mimi

Sabrina Mix disse...

Nossa, Ana, quantos botões!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Sabrina Mix disse...

Nossa, Ana, quantos botões!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Rosana Garcia Hess disse...

oba.....olha que eu vou mesmo hein...rsrsrs
Obrigada pelo carinho.
kisses
Rosana
obs> tirei foto dos meus....vou postar

Welize disse...

Ana,

Eu também adoro botões..minha coleção está iniciando...eu adoro comprá-los..mas na verdade uso muito pouco..tenho dó de usá-los...bjs

Dani Toscano disse...

Ana, quantos botões!!!!!
Tb tenho alguns, mas não tão organizados assim.
Preciso de várias caixinhas dessa, mas por enquanto estão todos separados em saquinhos e potinhos... ha ha ha ha
Quero que um dia minha coleção tb fique grandona!!!!
Um xêro.

Color In the Box disse...

AMO botãoooooooooooo !!!!
Xuxuuuu !! Adorooooo vc !!
Beijos Coloridos !!!

retalhos lindos disse...

Adorei, amei e saboreei a sua colecao de botoes, a minha tambem e linda, amo botoes... e tudo o que se pode fazer com eles... bjus e uma semana maravilhosa...

Unknown disse...

Nossa Ana que maravilha!
Parece que estou em um armarinho(assim que diz né?)bom pelo menos na minha época aí no Brasil era assim que falava..heheh.E essas caixas organizadoras...td perfeito...bjão.

Nadia Fialho disse...

gente, que inveja, eu devo ter uns 0,000001% disso tudo! hahahaha
bjuuuuuuu

Anônimo disse...

Que espetáculo!!!!!!!!
Bela coleção, dá vontade de usar muito....
Seus trabalhos são MARAVILHOSOS!!!!! Sempre fonte de inspiração.
Um grande beijo
Liliane

Aline Fonseca disse...

Pááááááááááára!
Tira esses botões da minha frente! Misericórdia! Não posso ver isso que enlouqueço!
Amo demais!!!

beijosssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Em algun lugar deve estar faltando botões, adoro botões, principalmente os pequeninios para roupinhas das bonecas que visto,esta postagem parece ter sido feita na rosalinda kkkk!

Eliane disse...

Nossa ! maravilha !!!!