sábado, 15 de outubro de 2011

Coleção bonecos Cupidos - Kewpie Doll

Kewpie Doll Antique Black
Boneco Cupido negro em plastico Bolha cor Preto  década de 70:
 Kewpie Doll:
outros bonecos Kewpie de minha coleção de cupidos cabeçudinhos:
kewpie Doll:
também chamo meu cupido de boneca cabeçuda:
Coleção bonecos Cupidos:
boneco cupido e sua bolsa cama um sapato jeans:
kewpie anos 80:

momento nostalgia da Ana

 recordo-me 1974 ou 76 na cidade de Murutinga do Sul SP, Semana dia das Crianças o
boneco Kewpie negrinho sendo distribuídos as crianças por uma ação local:
 pretinha Miau  curtindo boneco cupido do amor
um cheirinho...
Kewpie Doll Antique Black:

vintage doll
Boneco Kewpie de plastico e um de vi vinil \  squeeze "com assobio":
video



8 comentários:

Sandra Guadagnin disse...

Nossa, Ana, meu bonequinho preto de olhos azuis, Achei que nunca mais o veria na vida. Ganhei no Natal de 77. Saudades dele! E tua gata é linda.
Beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Anaaaaaa, que lindoooooo!!
Desse eu não lembrava, hehehehe
Que xodó sua gatinha com o boneco!!
bjsssss, fica com Deus lindonaaaa
Saudades...

angela vasconcelos disse...

Os nossos bichos nos encantam, a chiquita gostou da emília e tua gata do kewpie, que fofa!!

Sim disse...

It's funny, I've got the same...
Less black & cross-eyed! :)
I love it very much!

Mari.C disse...

Adorei a sua coleção e seu blog!
Tb sou colecionadora, tenho varios kewpies e outras bonecas da Estrela. No meu blog tem fotos da minha coleção de kewpie!

Mickey Sanders disse...

Hi Anna, I am looking to buy 1 Black and 1 white/flesh dolls the biggest that were made to use as models for my clothing range. Any ideas where I could try please
Mickey S Cape Town

afribabes@gbay.co.za

b

Mickey Sanders disse...

Where can I buy 2 of the largest Kewpies to use as models for my clothing range?

Ana Marques disse...

Eu me lembro da Kewpie na mochilinha, muito fofa; minha prima teve uma, foi lançada aqui com o nome 'Alegreta' (só não me lembro da marca). A criança podia carregá-la nas costas ou na frente pelas correias, como fazem as mães que usam bolsa-canguru com os bebês.