quarta-feira, 30 de março de 2011

Heritage - Gerações & casamentos

Familia...Gerações & casamentos:
Shadow Box
Moldura scrapbooking com Tema casamento,
 gerações da Familia Caldatto com objetos de recordações, fotos, tema e journaling:
usei tudo que recordasse  momento da cerimônia de casamento,
 fundo da moldura é um vestido de noiva original anos 40
costa do vestido com rendas e botões de perolas de vidro com casa  francesa:
foto casamento anos 60:
1 par de aliança compõe visual vintage:
capa de album de fotografia de casamento com flores e aliança em relevo:
casamento anos 50:
terço de minha vó Isabel usava diariamente:
foto casamento 1963 meus Pais:
flores usada na cabeça da noiva com  grinalda,  flores artesanais originais de uma grinalda anos 70:
recortei antigo convite de casamento como journaling
contendo detalhes da cerimônia:
vintage scrapbooking:

8 comentários:

Tati e Fê disse...

Ana, que perfeição! Adorei a idéia de usar o vestido de noiva de fundo...Parabéns, muito original!
Bjo,
Tati

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Ana que coisa linnnnnnda!!! Guria tu é boa no que faz, e os detalhes usando peças originais ficou PERFEITO!!! PARABÉNS!!!

Blossom inch disse...

gorgeous art and I totally love it! I can see you did a lot of ATCs. I saw the rabbit ATCs and it is stunning. Do you want to swap ATCs with me? Let me know and email me at yuzzyusof@gmail.com


Hugs

LucianaW disse...

Nossa Anita uma verdadeira jóia!
Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuuuuuu,amei este quadro, lindo lindo mesmo...parabens, o vestido abrindo ficou o máximo e acredita que o vestido de minha mãe tinha estes botões e fecho igualzinho, era um casaquinho todo de renda e ainda tenho uma parte dele,pena que amarelou...rsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Your creations and pictures are amazingly beautiful Ana, you have a good eye for things!!

Jaluza Scrap disse...

O que falar de uma perfeição assim???
Parabéns querida.
Maravilhoso!!!

jacirascrap disse...

Nossa, esse quadro é uma preciosidade... Demais de maravilhoso, cheio de amor...