quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais Fotos dos Projetos do Evento Scrap Tour

Hoje finalizei mais dois maravilhosos projetos das Designers Adrienne Looman  e Carolyn Peeler do p/ Evento Scrap Tout Internacional  
Projeto by Adrienne da prima Marketing:

com sobra da embalagem transparente recortei o nome Prima Flowers 
fiz o tema da pagina, 
uma forma carinhosa de lembrar da maravilhosa aula com a Adrienne

material muito usado no projeto:  pó de emboss branco
projeto final uma espetacular pagina Dupla florida:
que o perfume das flores chegue ate VC...
outra pagina finalizada mas que sofreu algumas alterações, 
pagina original criada pela Carolyn:
pagina com alterações by ana caldatto rsrsrsrs
no local do Journaling coloquei foto e peças de resina com strass
 Tema coloquei Doce Natal para combinar com recorte vintage:
com a sobra da embalagem da resina da melissa Frances criei um Tag
um pequeno journaling, uma forma de eternizar bons momentos do mês de novembro 
breve volto com outros projetos que estou finalizando...
beijinhos
voltei pra complementar um detalhe..
 comentar rapidamente a publicação/ livro 
The Idea Book 2010 Prima Marketing Inc 
uma edição para colecionandores de  edições  especiais de scrapbooking

9 comentários:

Raquel disse...

Para tudooo........eu to aqui encantada....desmaiei e voltei pra dizer que tá tudo lindo demais....
Aquela página da Prima....wow!!...Que cores...que vida...que lindaa!!
E essa com apliques de resina....to aqui...babando...babando...
Bjokas minha querida^^

LucianaW disse...

Amiga que arraso...amei suas pages...lindas....adoro usar flores e cores fortes!
Esta do natral esta um doce!
parabéns!
bjs

Aline Salmon disse...

Lindo lindo lindo... Esse LO duplo esta um escandalo...digno de um quadro!!!! Demais, Ana!!!
Fiquei aqui doida para comprar po de emboss branco!!!!!! rsrs
bjos

Sandy Ang disse...

Wow- must have been a lot of work creating all the inchie squares on your LO!

Clarice Malcorra disse...

Ana Minha Linda! Já babei as fotos no Orkut e agora estou aqui me deliciando nesta maravilhas novamente!

Preciso agradecer também ao e-mail com as fotinhos explicadinhas!
Sempre dividindo com as amigas, né!
Amei!

Beijos,
Clá!

Rosana Garcia Hess disse...

Ana quanta coisa linda de uma vez só!!!! Divino!!!! Você me inspira!!!!
kisses
Rosana

Nadia Fialho disse...

Quanta inspiração!

Asas à imaginação disse...

Ana do céu...não aguento você...você passa de todos os limites...sinto dizer,mas a Carolyn não chega a seus pés...sua página ganha longe da dela...sério mesmo!!!
Parabéns,minha linda,você arrasa!!!!!!
Se eu tivesse a centésima parte do seu talento ia liftar tudinho...
Um forte e admirado abraço
Marlei

Sonia Cirino disse...

Escandalosamente lindo!Amei as cores, as fotos, os quadrihos.
Lindas de doer.
bjs