domingo, 30 de outubro de 2011

Coleção Bebê Moranguinho 1986, 1985 e 1984

Bebê Moranguinho coleção década de 80:

Catalogo da Estrela 1985 /86 coleção Bebê Moranguinho:
Bebê Bananinha, Bebê Moranguinho e Bebê Maçazinha:

 Bebê Bananinha coleção de 1986:
bebê moranguinho coleção laços e fitas de 1986:

 bebê maçazinha coleção laços e fitas de 1986:
 
Bebê Uvinha coleção laços e fitas de 1985:
Coleção não esta completa ainda.. algumas consegui recentemente,
mas as bonecas bebês que tenho (fotos) são todas com roupas originais e com as corretinhas dourada de Brinquedos Estrela:
Bebê moranguinho de 1984:
Album de figurinhas Os Bebes Moranguinho de 1984:




outro momento nostalgia da ana...

amáveis papeis de carta  coleção Moranguinho  anos 80!!!
ainda tenho os meus guardadinhos... 
mas assunto coleção de papeis de carta da ana será em outra postagem em breve!
 outras fotos anos 80 click AQUI


25 comentários:

Gigi disse...

oi ana vim de novo encher teu blog de comentário..hahahah...por culpa de vc postar brinquedos que tem tudo a ver com minha infância...haha...adoro...e essa bonequinha me fez lembrar um natal maravilhoso que eu tive e ganhei essas bebes da turminha....eu ainda tenho elas a uvinha e a cerejinha...apesar de que meu cachorrinho conseguiu sugir na cama de solteiro que eu coloco todas as minhas bonecas em cima..e acabou comendo a mãozinha da uvinha...:(...elas soltão cheirinho de fruta qdo vc aperta a barriguinha...vc acredita q a minha ainda tem o cheirinho?..heheeh...a uvinha tem o cabelinho todo crespinho....ai que saudades do dia q eu ganhei elas....muito obrigada ana por me fazer relembrar dos melhores momentos da minha vida..
bjosss

Gigi disse...

ahhh e papéis de carta é outro assunto que me da um ataque histérico aqui qdo lembro...eita tempo bom aqueles ...heheeh

Unknown disse...

Adorable dolls! You know what Ana, the funny thing is that I love a doll with freckles, but I have freckles myself and I don't like them on me, lol! But these dolls are supercute, they even have different colours of hair :-) Hugs, Ira

Anônimo disse...

vc podia fazer a gentileza de postar esse papel de carta do limãozinho dando banho no cachorro

Ana Cristina Caldatto disse...

"anonimo"
como pode notar sou aberta em publicar tudo que tenho da melhor forma de compartilhar,
mas ao menos vc podia deixar um nome..
seu nome...
mas no momento meus papeis de carta estão todos encaixotados...
qdo der tiro a foto e postarei!

* by Mi disse...

AMEI SEU BLOG, TIVE UMA BANANINHA, E MORRI DE SAUDADES AGORA!!!! SERÁ QUE A GENTE ENCONTRA AINDA????

Ana Cristina Caldatto disse...

Mi
sim encontra
esta semana adquiri alguns itens com uma moça no mercado livre c/ Joelma!
espero que vc tenha amesma sorte que tenho em encontrar peças que faltam em minha coleção!

Aninha Moraes disse...

Nossa, viagem no tempo. Eu tinha a bebê moranguinho, apertava a barriga saia um sopro com cheirinho de morango. Eu tinha ela até dia desses, aí deixei ela na casa da minha mãe e a deram pra minha sobrinha. Ela deve ter destruído, aff. Nem perguntei pra ter raiva.

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito da sua coleção e queria saber onde você comprou, pois quero dar de presente para minha neta e não estou achando.Lindo o seu bolg. ADOREI

Lets& Dinho Blog disse...

Eu tinha a Cerejinha!Ganhei de um namorado!

Unknown disse...

Tive uma dessa buaaaa, que saudade alguém sabe onde comprar queria muito

Unknown disse...

Anaaaaa!!! Caramba!!!! Chorei qdo vi a BB moranguinho, laços e fitas, era a minha preferida....onde conseguistes flor???? Preciso dela rsrsrs....bjoss!!! Parabéns!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

Amanda eu não tenho,
mas indico que entre no grupo facebook Morangodoidos que sempre aparece desapego por lá de colecionadoraes
https://www.facebook.com/groups/474591862558546/?fref=ts

Aline disse...

Amo a Moranguinho dos anos 80... Essa bebê Moranguinho eu queria tanto!

Maria da Luz Oliveira disse...

Olá!! Estava eu procurando algum local que vendesse essas bonecas bebês da moranguinho e a uvinha. Eu tinha uma morango e minha irmã a uva. Porém não localizei nehum lugar que venda. Me deparei com o seu blog e achei super bacana. Paragem pelo trabalho. Vc sabe dizer se tem algum local que ainda venda essas bonecas. Até um tempo atrás eu tinha a minha. Porém foi doada. Gostaria e ter ainda como recordação. Tive que me contentar com o Alf. Se souber por favor me informa. Meu nome é Maria da Luz-(marymartin_24@yahoo.com.br) caso alguém saiba onde vende.

Maria da Luz Oliveira disse...

Olá! Amei seu blogger. Gostaria e saber dw vc, se vc sabe onde eu posso achar algum lugar ou alguém que venda essas bebês. Pois eu tinha uma moranguinho e Minh irmã a uvinha. Gostaria muito a ter uma dessa para recordação. Pois a que tínhamos, foi doada. Caso saiba, por favor me informa se possível. Meu nome é Maria da Luz-(marymartin_24@yahoo.com.br). Obrigado!

Unknown disse...

Boa tarde! Eu tive essa bonequinha da moranguinho que soltava cheirinho pela boca de 1984. Minha madrinha que me deu e ela já faleceu era uma recordação dela, minha mãe sem saber desse meu apego pela boneca, quando eu cresci ela deu para uns parentes nosso que não tiveram o mínimo de cuidado. Queria tanto tentar comprar outra. Não será a mesma, mas a recordação da minha madrinha eu terei. Vc sabe onde poderei encontrar?

Unknown disse...

Renato Pereira é meu marido, meu nome é Cristiane

Mamãe Aline disse...

Olá Ana Caldatto,amo o seu blog. Sou apaixonada pela boneca moranguinho. Você sabe me informar onde posso comprar?

Kelly Duarte disse...

Olá Ana , onde consigo comprar a moranguinho ,quando era criança me roubaram a minha .

Unknown disse...

Ola gostaria mto de saber se por sorte do destino vc nao teria mais de uma unidade da bebe moranguinho pra vender, ou saiba de alguem que tenha

Unknown disse...

Olá. Você sabe onde posso comprar?

Unknown disse...

Olá,
Por favor aonde acho para comprar a coleção de bonecas em tamanho normal ao original da época ?

Unknown disse...

bebê moranguinho coleção laços e fitas de 1986, meu sonho era ter ela novamente minha madrinha minha segunda mãe me deu, faleceu com câncer de mama e quando eu tinha 15 anos minha minha mãe jogou ela fora.😔 até hoje procuro essa boneca e não consigo achar meu sonho era ter ela de novo, apertava a barriguinha e o cheirinho de morango saia na boca😭

Juliana disse...

Ola Ana vi que vc tem a minha paixão a bebe maçanzinha, eu tinha uma dessa mais me roubaram a 4anos atrás. E que tinha me mudado para uma casa Nova e infelizmente invadiram minha casa e levaram tudo meu e dos meus filhos, inclusive a bebe maçanzinha que eu tinha ganhado de minha avó quando pequena e até hoje choro por isso, quando vejo a foto da minha boneca . gostaria muito de ter outra mais não consigo encontrar no mercado livre pra vender. Guardava com tanto ❤ carinho. Caso se interessa em vender me mande um e-mail. Beijos.