terça-feira, 5 de outubro de 2010

ATC - Coleção Graphic 45 Hallowe'en in wonderland

 algumas peças expostas stand True Colors  na feira de 8ª Scrapbooking Show:
optei pela coleção Graphic 45 Hallowe'en in wonderland



mes de outubro..mes de Hallowen...


e aproveitei a ocasião da troquinha de ATC's que iremos promover na feira...dia 9 no stand True Colors e fiz uma variedade com a coleção hallowen
batizei essa serie de Atc's com nome / tema Hallowen da Elissa,  em cada peça acrescentei grampo de cabelo detalhe q remetem uma menina (os grampos de cabelo...eu as conheço ramonas)


peças de metais como dobradiças:
tecidos, botões, alfinetes:
furadores p/ detalhes:
spray + CANVAS + POLYMER CLAY

para guardar essa coleção de Atcs elaborei a caixa livro Elissa:
(Elissa foi minha homenageada),
...acrescentei bule de chá, vassourinha dentro do livro p/ remeterem lembranças da coleção de papeis da Hallowen da Alice no pais das maravilhas

 Porta Chá,  em bule de chá de Mdf pintado com betume niquel
 e decorado com a coleção de papéis:

12 comentários:

Gabi Alberti disse...

Anaaaaa!! Nossa nossa!! Tudo tão liiindoooooo!! Eu queria taaaanto ir!! Vai ser demais né?!?! Vc arrasaaaaaaa!! Bjooos

Raissa Costa disse...

Ana!!!
Ficou maravilhoso!!!
E olha que eu nem sou fã de halloween... Achei encantador!
Beijos

Claudia Ventura disse...

Tudo perfeito Ana... amei!
Bjsss

Christine Lourdes disse...

Nossa ANa que escandalo esse livro , vc sabe que eu procurei tanto um fecho diferente para colocar no meu mini , fiquei chateada de colocar um feio, rsrsrs
ja penso em trocar la , kakakak
levo martelo, prego, kakakaka
querida seus ATCs estão uma coisa que é isso Ana , e esse livro vai ficar amarrado né , rsrsrsrs
senão ja sei que vai sair voando, rsrsrsrs, ou uma bruxa vai pegar , rsrsrsrs.
LINDO trabalho Ana .
bjs

Márcia Pierina disse...

Ana, amei os ATCs, estão lindooooosss e o melhor é que pude vê-los ao vivo e à cores. Pessoalmente são ainda mais encantadore, são como imãs para os olhos. Ainda não sabia o que fazer com esses papéis, agora suas idéias me ajudaram.
Adorei te conhecer e a caixa que ganhei vai ficar num lugar bem especial aqui na minha casa.

Bjs de montão

Márcia Pierina disse...

Ah! Tiver que voltar...Adorei a idéia dos grampos...

Bjs e boa feira

Nana Nassar disse...

oie minha queridaaa...só pra dizer que amei te conhecer....lindoooooossss trabalhossss....uia...xoxoxo

Unknown disse...

mas que lindooooooooo ameeeeeiiii...
qdo crescer quero ser assim !!! hihihihi
depois me manda a nossa foto q quero postar no meu bloguito.. bjoooo

Raquel disse...

Eu ameiii...Vi de pertinho, vi os detalhes e mais uma vez vi que te admiro muito, pela sua arte, pela sua criatividade e pela pessoa que vc é!
Te adoro!
Te ver esses dias na feira foi ótimo!
Bjo grande!

Nana Nassar disse...

cade nossa foto posso saber?! kkkkkkkkk ameiiii...quem será que ficou com minha troquinha?! E com a de quem eu fiquei?! kkkkkk

Bjcoassssssss

Ana disse...

Aaa!! Amei! Amo Alice no País das Maravilhas e adoro Halloween!!

Muito legal!

Xará, tentei lembrar onde fiz o comentário, mas não achei :/

Mas não fica triste, eu comento mais em outros posts, heuhe

Beijos,

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br


Scrap Vamp disse...

Gorgeous pieces! I love them! They are so creative!