quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Boneca Menina-Flor e baby Flor Anos 80

Boneca Menina Flor anos 80:

Boneca tipo fantoche de mão, Boneca Menina-Flor Brinquedo da Marca Estrela lançada em 1988
Vira menina, Vira Flor:
 Boneca Vira menina, Vira Flor.


"Menina-Flor é a Boneca que conquistou o Brasil na Novela Mandala.
Num instantinho, Menina-Flor vira Boneca
vira flor de novo, vira sua melhor amiguinha
peça menina-Flor da Estrela a boneca que é uma Flor":

Vira menina, Vira Flor.
Menina-Flor é a Boneca que conquistou o Brasil na Novela Mandala.
Num instantinho, Menina-Flor vira Boneca
vira flor de novo, vira sua melhor amiguinha
peça menina-Flor da Estrela a boneca que é uma Flor":
Jingle / comercial da boneca
Imagem catálogo 1988
"A boneca encantada que vira uma flor
que vira boneca outra vez!
e vira-vira sem parar só pra brincar com você!"


Boneca menina flor que vira vaso de flor: 
quando sai do vaso vira uma boneca Fantoche:
coloque a mão dentro do vaso e  voce pode brincar!!!
 " e vira vira sem parar...
num minuto um encanto da flor
no outro alegria de boneca fantoche... 
são cinco vasos de flores modelos colecionáveis, cada flor vira uma bonequinha
menina Flor quem colhe ganha alegria :


Baby Flor:
Boneca Baby Flor 1989 



 Baby Flor vem com chupeta:
 bebê menina Flor:

20 comentários:

jacirascrap disse...

Ana! Autorizo postar meu vestidinho sim!! Aliás, ia ser um show para mim!! Sobre essa bonequinha que vira flor...minhas amigas tinham! E eu achava o máximo!

Unknown disse...

Oh, this is such a fantastic flower doll! I've never seen anything like this before and it's totally adorable Ana!

Scrap e Artes by Ju disse...

Ai meu Deus .... ela é linda, ainda tenho a minha guardada.
Muito fofa.

Anônimo disse...

Eu adoro fantoches! Esta então é muito querida e passa uma imagem de aconchego e carinho das bonecas que podemos fazer.

Tathi Bialy disse...

Eu lembro da menina flor!!!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

muito fofa!!! a minha irmã tem a dela até hoje :)
kisses
Rosana

Tathi Bialy disse...

Ana acabei de ler do ScrapCake... rsrsrsrsr...

Quero sim... ajuda para degustação... rsrsrsr
Super beijoooooo saudades

Anônimo disse...

Eu tenho a coleção completa, ganehi todas da minha mãe na época. Tenho as 5: a do vaso cor de rosa, do vaso azul, do valo laranja, do vaso vermelho e do vaso amarelo. Todas novas e na caixa ainda. Mantive todas bem conservada como coleção.

Sinara disse...

Muito linda essa boneca foi meu sonho de infancia,mas como meus pais naun podiam me dar sempre fiquei pensando em ter um ,ate q um dia desses fiz uma pra mim rsrsrssr claro q naun consegui fazer igual,mas ficou linda e eu sempre olho ela e admiro, eu amo bonecas tanto q agora tenho feitos de todos os modelos ...sinaracunha2008@gmail.com
bjuddd

aee2013toinha disse...

Olá, visitei o seu blog e fiquei apaixonada com a sua criatividade, mas mais apaixonada pela a menina flor. Como faço para conseguir essa linda menina flor?

Unknown disse...

eu tenho uma até hj
ganhei qnd tinha 7 anos
e minhas filhas ainda brincam com ela

Unknown disse...

Alguem quer vender?

Unknown disse...

Lindas era meu sonho ter uma mais infelizmente não pude ter mais são lindas

Jéssica Ribas disse...

Oi, vc ainda tem interesse em comprar brinquedos antigos?

Maria disse...

Oi, eu tenho, você tem essa boneca?

Maria disse...

Oi, eu tenho

Unknown disse...

Oiii
Gostaria de saber se tem há alguém interessado em vender a boneca flor. Gostaria de presentear minha sobrinha. Ela ficou encantada.

Unknown disse...

Minha mãe jogou a minha fora. Que dor no coração. Era a laranja.

Unknown disse...

Me venda a laranja. Rs Por favor.

Maristela Pereira disse...

Eu e minha falecida irmã, tínhamos. Só que teve um incei em minha casa e perdemos nas chamas