segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jogo A Palavra é...

Brinquedo Estrela quebra cabeça de formar palavras, 
 embalagem original divulgando Novo formato com pedras coloridos:
jogo quebra cabeça de palavras da Estrela de 1980:

como era divertido passar horas tentando mudar as peças dentro do quadrado (mini tabuleiro) ate formar palavras com 4 letras:
 
imagem catalogo Estrela nº37 de 1973:
alem do  jodo de montar palavra tinha o de montar desenho dos personagens Disney, 
horas movendo as pecinhas no quadrado ate  formar o desenho correto:

 categoria sortimentos em plásticos:
Brinquedo Estrela quebra cabeça de formar o desenho do palhaço Bozo de 1981:  


6 comentários:

Unknown disse...

Ganhei o meu no lançamento. tenho até hoje

Adriana Mª disse...

Olá,
Estou procurando pra comprar alguma versão desse jogo <3.
Pode ser de números ou de palavras!
E parabéns pelo seu lindo e apaixonante Blog! Saudosismo puro <333
Bjsss

Jonas de Oliveira disse...

Acharam pra comprar em algum lugar? Tenho interesse!

Jonas de Oliveira disse...

Acharam para comprar em algum lugar? Tenho interesse!

Ana Cláudia Marques disse...

Oi, Ana!
O Quebra-Cabeças tipo mini-tabuleiro da Estrela é mais antigo que a gente pensa! Minha mãe ganhou um de meu tio, pouco antes de meu irmão nascer (anos 50) e ficava jogando no hospital. E o desafio era formar quatro figuras! :D

Unknown disse...

Esse mini tabuleiro de formar palavras dos anos 80 ainda existe pra gente comprar?