domingo, 18 de julho de 2010

SCRAP RECICLAGEM COM DISCO DE VINIL

Dica da Ana
reciclando um velho disco de vinil:
a proposta foi reutilizar disco de vinil para criar um porta retrato
detalhes na  flor: botão de roupas, retirei o pezinho com alicate de bijuteria.
e a flor da marca prima flowers, retirei o miolo e coloquei Bit Color preto.
p/ criar aspecto envelhecido do tempo usei pátina ecologica na cor prata:
materiais utilizados: dois tamanhos de disco de vinil, folhas de scrapbooking com tema Elvis, letras em grungeboard do Tim Holtz,  flores da prima Flowers, cordão encerado, tinta preta Plex e  patina ecologica Preta.
a peça foi exposta na vitrine do stand True Colors da Mega Artesanal 2010.

15 comentários:

Irineia Kirach disse...

Ana...que lindo que ficou...adorei...Só tenho dó de usar os meus discos...Tenho que achar um que nãos eja meu rsrs...bom domingo...bjos

Raquel disse...

Lindooooo de viver Ana^^
A um tempo atrás, logo no início da minha vida scrapeira eu fiz um mini com cd's, e quando terminei pensei em fazer um albúm de Vinil.
Ainda morro de vontade de fazer, mas tenho que comprar Vinil pra isso...
Na minha casa não sobrou nenhum acredita?
Tinha uns trucentos e eu pensei até então que estavam no porão da minha casa, a um tempo atrás quando perguntei deles pra minha mãe, ela disse que tinha dado tudo pra uma vizinha colocar em um bazar beneficiente...até hj não acredito que ela fez isso sem contar pra ninguém....briguei tanto com ela...mas já era...pelo menos ela fez como boa ação..kkk
Agora tenho que comprar uns pra fazer o que quero...rs

Amei seu projeto!
Lindo!!

Bjinhus

Unknown disse...

Olá!!! Bom dia!!!
Ficou muito bonito mesmo...até me assanhei em fazer também. Parabéns!!! Tenha um lindo dia...beijo!!!

Mali Pering disse...

Oi, obrigada pela visitinha! Eu que aprecio suas habilidades. suas coisas lindas, maravilhosas!

Amei seu projeto. Também não tenho mais nenhum disco de vinil, tinha a coleção inteirinha da xuxa, hahahahahaha, mas já era, hehehehehe.

Bjos e ótimo domingo

Tania Martyns disse...

Amei o projeto ,lindo !
adorei pelouso do vinil ,pela foto e pelo Elvis !
um ótimo domingo pra ti ,beijossssss!

Raquel disse...

kkk......então foi vc que comprou os discos da minha mãe...rsrssrsrs

Imagino que sonho deve ser tudo o que vc recupera...kkk

Bjinhus amore^^

Patricia Beninca disse...

Lindo, Ana!Também já tive essa experiência de utilizar disco de vinil.Fiz um quadrinho"redondinho" de porta de maternidade.Faz sucesso até hoje no flickr.Eu não fiquei com dó de usar porque não era meu, ganhei da minha vizinha.òtima dica!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Ana adorei....também não tenho mais discos....que tal mandar a foto pro blog do projeto de scrap reciclável...?foi lançado hoje...dá uma olhadinha...
http://scrapeloplaneta.blogspot.com
kisses
Rosana

Color In the Box disse...

Oi xuxuzinha !!
Passando pra deixar um beijinho e dizer que essa peça ficou lindaaaa.. como todas as outras !!!!!!!!
Uma semana Mara para vc !!!
Lu True Colors

Virgínia Vilela disse...

Anaaaaaaaaaaaaaa oi
vc recebeu meu e-mail?

Tatiana disse...

Ana! Ficou incrível!! Adorei o uso do vinil, ficou o máximo!!!!
Beijos

Tania Martyns disse...

Ana ,acho que tu podes me ajudar ,se tu quiseres é claro ,rsrsr.
Lembra do estande que tinha na feira dos cortes a laser de mdf e que tinha os carimbos que a Eliana queria ,os carimbos pareciam as figurinhas Bem me quer ,tu lembra o nome da loja ?assim posso pesquisar na Internet .

Quero dizer que foi muito importante e especial para mim conhecê-la este ano ,um Feliz Dia do Amigo ,beijos !

Anônimo disse...

Que coisa mais lindaaaaa... eu sou apaixonada pelo Elvis, parabéns... sua arte é maravilhosa!

Um super beijo "Cor-de-Rosa" pra vc!
Tem novo post no meu Blog... passa lá.
http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Christine Lourdes disse...

lindo Ana , muito criativo , alias sua criatividade não tem limites né !!!!, rrrrsss, vc sempre pensa em algo diferente , e nós adoramos .
bjs

Unknown disse...

Que lindoooooo