sexta-feira, 2 de julho de 2010

SEXTA DIA DE JOGO DO BRASIL E MEGA ARTESANAL

Como uma torcedora artesã  scrapper vai p/ uma feira de artesanato maravilhosa...
ao mesmo tempo que vai passar o jogo do Brasil na copa do Mundo Africa:
pinceis...unhas de tintas...
dedos de pedra brasileira...bandeira ...flores de artesanato...

                                                      e muitos balacubacos..pra dar SORTE!!!
depois de todo agito da semana volto ak pra contar tudinho da MEGA... MEGA ARTESANAL

4 comentários:

Christine Lourdes disse...

eu ja vim correndo pra ver se vc colocou foptos , pq to aqui passando mal de não ter ido a feira ...... mas vc ta o maximo assim , rrrrrrssss
beijos linda para toda turma , sil, su, jaluza .....

Raquel disse...

Adooreii ter te conhecido!!
Vc é master!!!

Bjinhus

Tania Martyns disse...

Ana ,
não tenho como descrever em palavras a alegria que senti em te conhecer !
Você é uma mulher incrível ,talentosíssima ,alto astral ,super,hiper ou melhor mega legal!
É maravilhoso podermos estar perto de pessoas que admiramos ,foi muito importante e especial para mim te conhecer !
E estou em estado de choque pelo presente que tu nos deu ,a bolsa é lindaaaaaaaaaaaa d+++++++++++++++++!
amei ,amei ,amei ,vou tirar uma foto com ela e postá-la no meu blog !
Ana ,estamos te esperando aqui em Porto Alegre para podermos tentar retribuir todo o carinho e atenção que tu nos dedicou !
Foi surreal te conhecer ,um grande beijo !

Jaluza Scrap disse...

Passando para deixar um abraço bem apertado.
Já com saudades!!!