quarta-feira, 9 de março de 2011

Vestido Chocolate crocante

DESAFIO 
Blog Doll Dress Colors para participar click AQUI

a regrinha criar ATC usando embalagens vazias de produtos com 
tema chocolate...




no Blog Artist Team Club tem desafio 
para participar temos que definir qual tecnica é a preferida,
 Minha tecnica preferida é Mixed Media
__________________________________________________________
 para o vestido escolhi uma embalagem:


para criar sesansão de chocolate crocante usei textura True Colors:
que venha o Doce Gosto da pascoa + chocolate!!!

15 comentários:

PATRICIA disse...

UAUUUU....LINDO....AMEIIII

PATRICIA disse...

UAUUUU....LINDO....AMEIIII

Jaluza Scrap disse...

Logo faço o meu para participar do desafio.
Os teus estão de comer com os olhos.
Lindos!!!
Bjo enorme querida

Asas à imaginação disse...

Uauuuu...que lindo!!!
Estou quase terminando os meus...digo meus porque não dá pra fazer um só,né...é como
Bis!!!...rsrs
Abração
Marlei

Aline Salmon disse...

Menina, ja disse isso, mas sempre fico boba com esses vestidos!!!
Eu tento aqui, mas acabado amassando tudo e jogando fora!!!! rsrsrs
bjosssss

Lívia Andrade disse...

Ana!!! Realmente, escolher uma técnica só é bem difícil!!! ahahhaha
Pode fazer referência ao nosso blog sim. É incluisve uma forma de nos divulgar e nós adoramos e agradecemos isso.
beijos.

Gabi Alberti disse...

Anaaaaaaaaaaaa!!! Que perfeiçãoooooooo!! Coisa mais liinda desse mundo!! Ameii ameiiii!! Bjoss

Unknown disse...

Anóvisk claro que pode.Pode tudo.É mais uma brincadeira.Se der certo...daí um dia pode virar séria, kakakka
Bjuuuus
Meg

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Anaaaa lindonaaa!!
Affffff, nem sei o que dizer!!
Lindoooooooooooossssssssss!!
Logo faço o meu pra participar do desafio tbém,já desencantei e fiz os meus primeiros,hehehehehehe!!
bjssss

sonhos de scrapbook disse...

Oiee muito lindo adoreiii...se minha costas colaborar vou participar rsrsr bjosss

Aninha disse...

Ana do céu...
que coisa mais maravilhosa..
AMEI..
sem palavras..
bjs e vou participar com certeza do desafio..

bjs com chocolate

My Creative House disse...

Beautiful dress, great idea to use chocolate paper, thanks for visit and nice comment.
Anni

Alessandra Mizunski disse...

faz tempo q acompanho seus trabalhos e acho D+++++...parabens

Gir Guerreiro disse...

Uma graça!! Bjim

Sonia Cirino disse...

MIXED MEDIA! falou tudo!
ficaram lindoss