segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Costura + designer + Barbie - Eu Vi Robert Best!!!

Sonho jamais imaginado...
doces momentos
nunca..
 mas
 nunca me imaginei estar entre colecionadores de Bonecas Barbie
1º pela falta de conhecimentos que tenho de coleções 
2º por não ser uma colecionadora assim tão tão...
fui ao evento por dica de uma outra Blogueira Amanda colecionadora do Rio de Janeiro... que mesmo nunca ter me conhecido passou a dica.. e escreveu vai sim...VAI SER O MAXIMO!!!
e fui!!!
 juro que minutos antes do evento quase desisti... pelo simples motivo... vergonha...
mas incentivada pelo meu querido e formidável cmte Julio fui ao evento...
vergonha... sim ate pouco tempo atras somente amigos que compartilhavam meu perfil particular no orkut sabiam pela minha paixão de colecionar brinquedos e bonecas barbies... ( amigas orkuteiras virtuais que contribuíram muito para minha coleção doando peças particulares suas de infância).
Enfim meu blog que nasceu para compartilhar minhas "artes" no scrapbooking foi ao pouco sendo tomado pela vontade de divulgar minha outra paixão que é colecionar... 
 ontem lá estava euzinha...
sim eu diante do Icone no mundo fashion barbistico 
designer Robert Best da Barbie Collector, que desenvolve criações no Designer Center da Mattel
cometi um grave erro... 
não usei o fone de ouvido para tradução...
conclusão perdi muita coisa,,, pois como sabem meu inglês é fraco... mudo!
 foi simplesmente fantástico ve-lo em sua mais pura simpatia, 
distribui alegria...
sorriso 

talento muito talento:
 muitos muitos autográfos e apertos de mãos calorosos!
 um super mega autografo!
cada colecionador participante ganhou uma Boneca Barbie Lançamento Holiday 2011 autografada:
   meu sorriso de felicidade!!!

Hoje é dia de Take a Word challenge 
participação click AQUI
 desafio da semana no Blog é a palavra Costura...
tema perfeito para o dia que tive ontem... diante do designer Robert Best,
O designer da Mattel Robert Best pai das silkstones 
estive diante de belas peças de Roupas, vestidos costurados a mão... peças minunciosamente desenhadas como obra de arte... costuradas com amor para colecionadores de Bonecas Barbies

escolhi comentar sobre o 1º vestido Silkstone Delphine, costura perfeita, acabamento impecável de um vestido tafeta azul sem alça:

8 comentários:

Sim disse...

So very stylish "Haute Couture"!
Despite I usually kill Barbie, I love her very much and I hope I don't hurt you...

ANNA TORCHIA disse...

Nossa....que demais Ana.....sempre ouvi falar desse homem....affff....que emoção...e ainda ganhar uma lindeza dessas novinha em folha.....ui......nem sabia desse evento....da próxima vez vc me avisa??????

bjsssssssssssss

Dani disse...

Que delícia percorrer outros universos!!!!!!!!!! ótimo!!!!!!!!!!!
Quando tiver outro me avisa.....levarei minha filha que é apaixonada por Barbies...

Super beijo

Anônimo disse...

Oh, that Barbie! She sure gets around!

Kaylene disse...

beautiful work and thank you for sharing.

Anônimo disse...

Ainnn que orgulho da minha amigaaaa!
Parabéns querida vc merece tudoo de melhor e nunca tenha vergonha de nada pois vc é uma Lady e sabe se dar bem em qualquer ocasião! bjkas e muitas mais muita saudades de ti!

Gayle Page-Robak disse...

What a wonderful presentation of fashion and sewing elements, I really enjoyed viewing. Hugs, Gayle.

Bill disse...

Those are some beautiful dolls! My sister use to sew clothes for her Barbie many years ago. They sure weren't anything as fancy as these, though. :o)