segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coleção Meu Querido Pônei década 80


antiga coleção meu querido Pônei da Estrela:

coelção Poneilândia:

 folheto/ encarte interno Gibi Moranguinho nº13, Agosto de 1987 casa do pônei - poneilândia meu querido pônei:
Coleção Pôneis de 1985:




Casinha dos Pôneis tem telhadinho cor de rosa que ao abrir vira um est´´abulo
casinha tem com sala, quarto, caminha, cobertor, cozinha, escova, pente, obstáculos, floreiras, cercas, troféus e cachorrinho: 
 

 meu querido pônei tem troféu e medalhas:
meu querido pônei  tem muitos acessórios:




propaganda de 1988 poneilândia:

Meu querido pônei Banho de cascata de 1987:

imagem retirada da internet:
Ponei Noiva, tenista e outros de  1986:
Ponei Palace 1986:
Ponei da carruagem da Moranguinho:



Coleção Fofinhos  década 80  My Little Pony"
Meu querido pônei coleção os Fofinhos, macios como um carinho:

 1ª geração da coleção mais carinhosa do mundo foi lançada com os quatro adoráveis modelos:
Graminha - pônei verde
Caramelo - pônei amarelo
Algodão doce - pônei rosa
Torrãozinho - pônei azul 
Caramelo - pônei amarelo:
 Graminha - pônei verde:
Torrãozinho - pônei azul:
Algodão doce - pônei rosa:

antigo Pônei algodão doce em vi-vinil:

ganhei estes dois lindos poneis da Estrela de Ana Schifino,
 doação acervo de brnqeudos antigos anos 80:


1985






15 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

ELES ERAM PÔNEIS TÃO FOFOS!! EU TIVE UM AZULZINHO POR INTEIRO. TINHA ESCOVINHA E TUDO. GANHEI DE SEGUNDA MÃO, ME LEMBRO BEM...
RECORDAR É VIVER!! UMA FOFA LEMBRANÇA!
ABRAÇÃO PROCÊ, ANA!

Unknown disse...

tentei encontrar o ponei rosa com guarda chuvas , mas nunca consegui achar um prá comprar , infância destruída , nunca tive o ponei da estrela

Cris Lourenço disse...

Eu tenho o pônei noiva.
Está bem conservado, porém a roupinha rasgou com o tempo.

Unknown disse...

Você não teria nenhum pra vender??? Eu tive um, mas perdi, lembro me que ele era todo azul e com cabelo vermelho...

Unknown disse...

Consegui dois ontem....lindos um alado e um carsmeca

Unknown disse...

Hoje por acaso achei num monte de brinquedos o pônei torraozinho me.deu um flashback momento nostalgia geral!!!muito bom aquele tempo!!

Unknown disse...

Hoje por acaso achei num monte de brinquedos o pônei torraozinho me.deu um flashback momento nostalgia geral!!!muito bom aquele tempo!!

Unknown disse...

Hoje por acaso achei num monte de brinquedos o pônei torraozinho me.deu um flashback momento nostalgia geral!!!muito bom aquele tempo!!

Roberto Galindo disse...

Oi, vc ainda tem?

Que linda sua maquiagem!!! disse...

Eu tenho 2, lindos, do ano de da década de 80.

Unknown disse...

Eu procuro um pônei amarelo de cabelinho azul, com bolinhas no franco. É um pônei sentado. Tem a imagem dele acima. Alguém saberia onde eu poderia encontrar para comprar?

Unknown disse...

Tenho 2 poneis à venda, 1 Algodão doce ( super conservado e com todos os acessórios) e 1 Torrãozinho (tbm super conservado e com todos os acessórios) anunciados no Shopee.

Unknown disse...

Meu sonho era ter a poneilandia, mas meu pai na roça não podia me dar.

Maria disse...

Olá ainda tem os pôneis para venda?

Jacira disse...

Minha nossa! Que saudade! Eu tive uma casinha dessas! Era meu brinquedo preferido! Eu amava esses pôneis, as pecinhas! Tudo era maravilhoso!