sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boneca Susi de 1968 Estilo Go-Go com sua Guitarra e rádio

Antiga Boneca Susi  moda estilo Go-Go anos 60,
  vestido curto evasê em cambraia listrada com gola em organza e calçando bota larga branca cano longo:

Boneca caracterizada estilo Go-Go década de 60 com sua guitarra e Radio transmissor:

moldura casal dançando é do desenho de Mod Kids Go-Go:
Moda Estilo Gogo decada de 60:
que tal recordar do estilo musical Go-Go 60s:
outros videos viste o site canal de Hollywoodagogo


imagem catálogo da Boneca Susi olhos pintados de 1968 com Maleta armário e acessórios :
 armário maleta da Susi com  rádio transmissor e sua bolsinha preta:
acessórios da boneca Susi como Mini Guitarra e mini rádio da Boneca Susi:
Cartela de acessórios da Boneca Susi de 1968 com mini guitarra:
breve relato da aquisição da Boneca Susi
Gisele Querida leitora do Blog entrou em contato oferecendo compartilhar memória de sua infância 
relatada na carta
"Aqui estão as minhas Meninas" 
com incumbência de meu interesse em adquirir suas bonecas de infância  e mante-las em meu acervo:
bonecas da aquisição foram boneca Lucy com caixa original, um Pupi da sorte e Tiquinha :
cópia imagem da antiga embalagem, caixa da boneca susi década de 60
estou disponibilizando a imagem como forma de contribuir para outros colecionadores ou alguém que queira manter suas bonecas em uma caixa semelhante a original 
AVISO
 expressamente proibido usar minhas imagens em sites de venda/comércio:

7 comentários:

Gisele disse...

Ana, fico muito feliz pelo carinho às meninas e à mim! Elas foram para a pessoa certa!! Beijo carinhoso. Gi

Eduardo disse...

Fico feliz em ver esse carinho! Ana vc merece, sempre compartilhando e ajudando> Bjs

vania disse...

Oi Ana, sou apaixonada pelos anos 50 e 60, adorei os vídeos. Tenho a boneca Susi com o jumper azul, as botas e a camisa do catálogo, só faltam a guitarra e os óculos. Seu amor pelos brinquedos é maravilhoso ! Parabéns e obrigada por compartilhar ! Bjs

Amanda Lasariny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Lasariny disse...

Ana adoro ficar fuxicando seu blog, ver coisas que eu tive e também coisas que minha mãe teve (tenho 24 anos huahuahua)Mas queria saber se você se lembra ou já viu alguem que tenha ou para vender(ia ficar muito feliz) uma boneca susi dos anos 90 que era bruxa/ halloween, só sei que ela tinha o cabelo preto com mechas brancas. Na época eu já não estva brincando tanto e meu pai não quiz comprar, mas sempre fiquei com a vontade de um dia ter aquela boneca. Obrigada e Parabéns. Bjss

AnaCristina disse...

que linda era minha susi!

FloracyCasado disse...

Ai, quando lembro que tive uma SUSI anos 60, ela não tinha olhos pintados, era linda, cabelos curtos, tinha muito cuidado e carinho mas com o passar dos anos ela foi se quebrando as partes de plásticos duros, os braços e corpo restou só a cabeça e os bracinhos que eu pretendia reformá-la, mas um dia a cabecinha sumiu do lugar que guardei, ainda hj fico muitíssima triste,pois não consigo esquecer minha Susi que ganhei de uma tia muito querida.