segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boneca Susi Vestido de Noiva criação do Estilista Ronaldo Esper de 1999

Coleção Boneca Susi Vestido de Noiva  criação do Estilista Ronaldo Esper de 1999: 


Como colecionadora de Boneca Susi  não resisti as edições anos 90 e 2000 e agora estou fazendo aquisições de algumas peças marcantes como Susi Vestido Ronaldo Esper. Boneca Susi com vestido de noiva em tom champagne desenhada pelo Estlista Ronaldo Esper em 1999:
Os Vestidos de Noiva são a especialidade do Estilista Ronaldo Esper. E o mundo das noivas é o mundo dos sonhos, Ronaldo criou em 1999 este deslumbrante vestido de Noiva para Boneca Susi vestir e sonhar com as meninas:

O sofisticado modelo de vestido de Noiva da Boneca Susi em tom champagne possui detalhes rosas no barrrado da saia e do decote. Sobre eles são aplicados outras rosas feitas artesanalmente em tecido:

  Suas 26 saias de tule encarregam de dar um toque todo especial ao vestido. O véu é preso por uma rica coroa banhada de ouro e cravejada de perolas e strass. Para completar o visual a Boneca Susi usa brincos cor pérola, sapatos champanhe de salto e um lindo buquê de rosas em tecido. Susi não esqueceu detalhe em seu sonho de noiva Uma verdeira obra prima para colecionadores (texto catálogo da Estrela):

Vestidos de Noiva Boneca Susi criação do Estilista Ronaldo Esper:









Vestido de Noiva Vermelho da Boneca Susi criação exclusiva  estilista Ronaldo Esper em 1999 para Estrela. Boneca Susi usa Vestido vermelho riquíssimo em detalhes é confeccionado em tecido vermelho com brocado dourado e saia sustentada por 28 saias de tule.
 Possui uma linda estola bordada com miçangas douradas, véu vermelho e uma coroa dourada cravejada de pedras vermelhas. Boneca Susi usa sapato de salto vermelho, brincos dourados:

ggggggg




4 comentários:

Unknown disse...

Ola desde España, vestido de nociva da boneta Susi do estilista Ronaldo 'e una obra prima. Very romantic. Keep in touch

Miss Quin disse...

Eu tenho essa boneca, mas quando eu comprei-lhe o véu e tiara estavam faltando. Alguém sabe onde posso comprar itens semelhantes, por favor?

Ana Cláudia Marques disse...

Que pena que nenhuma revista de corte e costura tenha colocado os moldes dos vestidinhos dele para a Susi...

Ana Cláudia Marques disse...

Aliás, eu me distraí: será que nesta revista não há os moldes dos vestidos de noiva para quem deseje adaptar numa Susi?