quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coleção Bonecas de apertar de vi-vinil da Estrela anos 80

Boneca Carinhosa com meigo olhar de uma bebezinha segurando seu ursinho, boneca de vi-vinil simples que marcou presença  infância anos 60,70 e 80, boneca sem articulação mas com voz ao apertar, atualmente marca agradável Momento Nostalgia:
imagem catálogo da Estrela de 1982 coleção bonecos  em vi-vinil da Estrela
Boneca carinhosa, Boneco bebê Bebeto e boneca bebê Lacinho:
 
 Casal mini bonecos em vi-vinil com embalagem plastica e tag original da Estrela,
 Casal de boneco bebês Bebeto e Lacinho de 1982:
Boneca Lacinho da Estrela:
Boneco Bebeto da Estrela:
faça uma visita  postagem com 3 bonecas carinhosa azul clicando AQUI
aproveite e conheça a coleção de bonecas vi-vinil Dada  AQUI:

3 comentários:

Unknown disse...

All these lovely dolls leave me with a huge smile on my face! Have a great weekend Ana!
irascreacorner.blogspot.nl

Anônimo disse...

Tenho uma dada azul ela tem 44 anos

Unknown disse...

Eu tenho uma boneca carinhosa é minha relíquia amo demais ela tem 40 anos 😍