quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lançamento do Livro Mini Projetos Scrapbook 2

Acabei de chegar do evento de Lançamento do Livro Mini Projetos 2, c/as autoras Flavia Terzi e Tais Calil Abrão, fui prestigiar minhas mentoras no mundo do scrapbooking... o livro esta recheado de dicas bacanas publicação da editora Marco Zero, o evento esta lá na Livraria da Vila a todo vapor e euzinha to ak JÁ postando foto!
da esquerda p/ direita: Tais, Sheila, Lucy, Flavia e euzinha...
p/ quem não conhece a Sheila e Luci são minhas colegas scrappers...
Luci esta sendo contagiada pelo "virus scrapbook" e estamos elaborando lindos projetos p/os dogs que ela tem... breve teremos fotinhas! Lembrando que também fiz lindos projetos albuns My Pet com Tais que tbém ama gatos... "o napoleão"!

2 comentários:

Unknown disse...

Ana,
Vc viu no meu blog o calendario ne?!Qualquer duvida me envia email...Ta?!
Beijosss com carinho Ju

PATRICIA disse...

OBA...EU GANHEI O MEUUUUU...OBRIGADA MENINAS....BJKAS