sábado, 5 de setembro de 2009

CUPCAKE ALFINETEIRO EM FORMINHAS DE EMPADA

Fiz das minhas tardes ensolaradas com uma paisagem belissima na praia da Jureia inspiração para elaborar lindos alfineteiros cupcake usando forminhas de empadas...
uma sugestão para deixar scrapcanto doce e colorido!
nem a branca de neve de jardim resiste as doces maças!!!
como muitos já sabem 90% do que faço eh por hobby...
então aqui vai a dica de dois blogs que fazem trabalhos lindos em alfineteiros cupcake:
http://www.bananacraft.com/blog/coisasdemenina/2009/08/13/alfineteiro-cupcake/
http://anatuyama-crafts.blogspot.com/2009/07/fazendo-cupcakes.html
também registrei um mometo inesquecivel da minha mãe Iracy aos 64 anos conhecendo o Mar pela 1ª vez molhando os pés na agua geladinha em Ilha Comprida e curtindo a praia da Jureia.
minha mãe ministrou o curso de artesanato com moradores artesãos da Barra do Ribeira, com toda certeza nos próximos temporadas voces irão encontrar muitos cestos, cahepo, jogo americano, decoração e chapéu de folha de coqueiro confeccionada pelos artesaos da localidade.
Visitem o blog da minha mãe a Iracy artesã instrutora de fibras vegetais pelo Senar: http://iracyartesafibrasefolhas.blogspot.com/
“amamos conhecer o pedacinho do paraiso "praia da Jureia"
e vou compartilhar uma dica de hospedagem a Pousada Recanto da Juréia que serve café da manhã e jantar, com aquele sabor caseiro
bjus da ana

3 comentários:

Sueli Moraes disse...

Ana, adorei a dica dos cupcakes, até me animei para tentar fazer!!! Adorei as fotos também, ficaram lindas, parabéns! beijos

Sueli Moraes disse...

Ana, adorei a dica dos cupcakes, até me animei para tentar fazer!!! Adorei as fotos também, ficaram lindas, parabéns! beijos

christine lourdes disse...

quanta coia bonita !
quanto talento . ! adorei
seus trabalhos estão lindos .
esse cupcake , muito fofo.
beijos e parabens