segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TEXTURA COM BIT COLORS

Olá depois de alguns dias curtindo a cidade de Mirandopolis SP, voltei p/ minha vidinha maravilhosa de São Paulo e ao mundo scrapbooking,
para comemorar vou postar outra dica dos produtos da linha Scrap Colors da True Colors, textura com bit amarelo.
materiais: molde estencil /textura artistica cor aqua glitter ouro/bit color amarelo/espatula /papel liso de scrapbook
como fazer:
- defina o desenho a ser usado como molde, usei a placa de chipboard c(minha sugestão na foto abaixo usei chipboard da toke crie como molde)
- com a espatula passei camada de textura.
  • - ao retirar o molde você terá uma superficie desenhada coma textura.

- polvilhe generosamente de bit color amarelo, as micro esferas e retire excesso
- para acelerar a secagem usei secador.
- depois de pronto usei e abusei da cor amarelo vivo em minhas paginas de scrapbooking.
espero que gostem e divitam-se!!!
bjus Ana Cristina Caldatto

3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Anaaaaaa!!! Oieeeee!! Que tudo que são essas dicas!! Muiiiito legal!! Bjosss

Paula disse...

Ei Ana,
eu estava espiando as dicas da Tati também e tô achando esse bit color show de bola.... que efeito né?! adorei, vou adquirir para fazer os enfeites do meu niver...
Beijinhos

Mãos à arte disse...

Legal