quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Motivo do sumissooooo!!!

Quero pedir desculpas para amigas do scrap em mdf rsrsrrsr, ontem soh não falhei com vcssss porque vcs são amigas mesmoooooo... uma enviou torpedo, a outra cx postal, outras recados no orkut, outras via e-mail... mas consegui a tempo faltando minutos participar do sorteio do amigo oculto de natal... afh... que mico, pois foram tantos recados e minha falta de atenção maior!!!
bom o motivo do meu sumisso eh que vim ak para interiorrrrr cidade de Mirandópolis SP, chacara de mamis e papis, quando venho para cá esqueço do mundo... mas vejam o motivo abaixo e concordem comigo se isso não eh de enlouquecer!!!
alem de curtir as roseiras cinquentenárias da minha saudosa vó Isabel, estamos envolvidos desde outubro 08 com obras.
massss eu posso ate esquecer de abrir e-mail, orkut, blog mas fazer arte eh dificil rsrsrsrs

aproveitei para decorar... vixi nem sei o nome dessa embalagem reciclavel que ganhei da amiga Patty, a embalagem que acredito que deve ser de algum tipo de argamassa para construção, fiz colagens de uma revista Audi comemorativa 100 anos com muitas gravuras estilo vintage e aviação para maridão!
enfim uma semana tranquila...longe do agito de São Paulo!
na semana que em volto a rotina, aulas, cursos, troca de ideias comas amigas e muito mais!!!
grande beijo da
Tina (Tina eh meu apelido familiar hihihihi)

3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que lindossss que ficaram esses cilindros!! E que lugar lindooooo!!! Bjoss

Adriana Rocha disse...

Aninha você está de parabens pelos trabalhos.
Quanto à chácara, realmente num lugar desses não dá pra se ligar em mais nada.
Sucessos amiga
Beijos
Ana Caldatto

Unknown disse...

Ah, mas num lugar desse eu esquecia até quem sou eu...rsrsrrs Ficou lindo o .....tbm não ñ sei o nome, cilindro então.Ficou lindo!
Ah, e por falar em amigo oculto.....eu tirei vc, eu tirei vc....rsrsrrs Fica com Deus e beijocas