sexta-feira, 19 de março de 2010

SEMANA AGITADISSIMAAAAA

Semana foi maravilhosa como toda scrapper gosta:
 encontros de scrappers, compras!!!
Quarta feira conheci a amiga virtual a Eliana de Porto Alegre que veio p/ Sampa exclusivamente para conhecer as lojas de Scrap, fizamos um tour maravilhoso e na quinta fizemos um encontro com as amigas: Gi, Patty, Virginia e Sueli q tbém foram conhecer a Eliana,
 diversão total...na sala de espelho no teto (local da casa Gourmet)
aproveitei p/ dar umas dicas p/ Eliana de como decorar caixa de mdf, assim ela volta outras vezes p/ buscar mais dicas e proporcionar outra tarde maravilhosa com as scrapper amigas!
o resultado final da caixa decorada:
e hummmmmmm maravilhoso bolo da Virginia  com direito a formigonas atacando kkkkkkk
 ganhamos kit presente da Eliana..maravilhoso...
deliciosos biscoitos da Gi...hummm
ahhh e não posso deixar de comentar das comprinhas da quarta... fomos conferir as novidades de varias lojas, varios papeis de scrap...
organizadores para futuro scrap canto da Eliana, carimbos, carimbeiras..afhhh deliciosamente tudo de bommmm
eu acabei comprando a nova coleção 2010 da Anna Griffin  paixão a 1ª vista...

ahhhhhhh  fui presenteada com meu sonho de consumo....
a minha tão sonhada bolsa, Sizzix Doctors Bag!
emoção total...
soh tenho a agradecer por tudooooo!
Recadinhos...
 proximo encontro será em Porto Alegre.. estamos soh aguardando a amiga Jaluza recuperar-se!
Jaluza querida estamos todas aqui torcendo p/ q vc volte breve postar seus doces recadinhos de amiga nos nossos Blogs!
e Katia vc fez muita falta... alias...estava um silencio não sei porque rsrsrsrsrs
beijinhos

11 comentários:

Pat Faz Arte disse...

Parabéns Ana!!! Você sempre se preocupando em reunir o pessoal!!! E fazendo trabalhos lindos!!!
Quanta alegrias nesses encontros!!!
Beijocas e sucesso sempre!!!

Lúcia Thomaz disse...

Nossssaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Não vejo a hora da gente se encontrar!!!
Segunda vou falar com a Eliana e saberei de todas as novidades!!!!
Me aguarde........também apareço por aí qualquer dia!!!
Bom findi
Bjssssssss

Unknown disse...

Eita quanta coisa boa....
Só alegrias.
Bjs e um final de semana lindão pra ti.

Tatiana disse...

Ana querida!! Que delícia de encontro!! Venham para Porto Alegre sim!!! Vai ser o máximo!!
Beijos

Regina Fatima disse...

Olá Ana, realmente sua semana foi movimentada mas deliciosa, gostaria muito de estar neste encontro e os papéis novos uiuiui!!!
Quanto a Jaluza deixo meu abraço e torcendo pra em breve estarmos juntas. Bjsssssssssss

Mara disse...

Bom dia Ana...eu entendi bem o que li neste post??? Vc vem a Porto Alegre??? uhuuuuu, me avisa por favor, quero te conhecer pessoalmente...ui, o que é essa bolsa? linda, maravilhosa, a tua carinha com ela na foto ficou ótima rsrsrs
E esses papéis, tudo de bom
Bjss e um ótimo domingo!

PATRICIA disse...

OI LINDA, FOI UM DIA MUITO AGRADÁVEL, ADOREI CONHECER A ELIANA, E JUNTAR AS AMIGAS É SHOW...BJKAS

Rosane Goulart disse...

Ana é um momento mágico mesmo, até eu já sinto saudades,rsss!!!
Beijos

Virgínia Vilela disse...

Ana, querida!!!!!!!!!!!!! Vc gosta de selinhos? Tem um fofo pra vc lá no meu blog!!!!!!!!!!!!!!! Bjo e saudadeeeeee Deixei um recadinho pra vc lá no orkut, socorroooooo.

Anônimo disse...

Olá querida, meu nome é Dani Melo e tb tenho um Blog. Passeando por diversos Blogs encontrei vc. Gostei muito do seu trabalho pois sou apaixonada por tudo que envolve arte, e já estou seguindo. Ficarei muito feliz se tb vier me visitar e seguir.

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Espero vc lá!!! Poderemos trocar muitas idéias!
Bjinhos "Cor-de-Rosa"

Juliana disse...

Olá, estive lá no seu orkut e não resisti o convite de conhecer seu blog nossa tudo lindo!!!!! Na verdade eu sou nova nessa area e quero muito poder fazer parte dessa turma tão maravilhosa estou apaixonada por tudo mas não sei nada kkkkkk!!! Topa me ajudar??? rsrs Beijos