domingo, 14 de março de 2010

AULA / PALESTRA GRATUITA SCRAP + COSTURA

ATENÇÃO INSCRIÇÕES ABERTAS NO SITE:

Como procederem c/ as inscrições:
PAGINA INICIAL
CLICAR EM CURSO GRATUITO
LOCAL: SP VL MARIANA
GRUPO: PALESTRAS
DATA 29/03
aula:  scrap reciclagem potes com papeis de scrap e flores, aplicação com bit colors e manuseio da maquina de costura,
Nome da teacher divulgado eh Lourdes Cavaline (teacher da Singer)
quem não conseguir realizar as  inscrições avisar-me!!!

e outra Dica... eu e amigas scrappers estamos com uma comunidade no orkut:
DICAS SCRAP DA ANA E AMIGAS!
(vc gosta de participar visite e colabore...a comu esta em construção... de tijolinho em tijolinho a construção irá ficar linda com sua cooperação!!!
esperamos vc por lah !
bjus
Ana

5 comentários:

Mali Pering disse...

Legal! Obrigada pelas informações, e vou ver se consigo comprar, mas acho que a scrap sampa não vende pela net, vou ver pela gana ou outra.
Obrigada, sim!
Bjos

Claudia Ventura disse...

Oi... obrigada pelo recadinho que deixou em meu blog.
Fiquei muito lisonjeadoa!
Bjssss

Koisas de Menina disse...

Ana, legal eu me escrevi, sabe trabalhei na SInger do Brasil, em outra area é claro, e preciso muito aprender a usar maquina de costura eu vou com certeza...obrigada

Mali Pering disse...

Pena que pra mim é longe, podes me passar depois. Bjos

Ariadne disse...

Ola Ana,

Estive na aulinha da Vila Mariana

Adoreiiiiiii
bjs

Ariadne