sábado, 2 de maio de 2009

PAGINA C/ PAPELÃO ONDULADO

iupi....... ganhei um presentão hj rsrsrsrsrs e preciso compartilhar c/ vcs.... hj a caminho da churrascaria novilho de Prata.... qdo passamos por uma caçamba de entulhos vi papelões.... ondulados...aos pacotes...armarradinhos...com fita azul... No almoço não consegui esquecer a cena...enfim almoço foi pensamento ...papelão ..papelãooooo....e não resisti..na volta fiz o maridão parar em frente da caçamba e lá fui eu...abracei aquele rolo.... parecia um presente p/ mim kkkkk “meu maridão disse que ficou me observando pelo retrovisor a minha carinha de olhar p/ um lado e para o outro abraçar aquele maço de papelão...abrir a caçamba da nossa pickup com uma cara de felicidade..para ele foi o Maximo!” Cheguei em casa...fui logo cortando folhas de 30x30... e já imaginando o que fazer.... Lembrei me do desafio da comu... 'Scrapbooking precisa ser caro?" em que temos que elaborar um projeto usando somente papeis....
e eu eh claro useiiiiiiiiii meu papelão “novinho” reciclável que ganhei hoje...p/ fazer a pagina... do desafio e coloquei a foto ak p/ que possam apreciar....gde bj da Ana

Nenhum comentário: