sábado, 22 de agosto de 2009

DIA DE CROPS..ENCONTRO NO MEU APÊ

DIA BOMMMM!!! ontem foi dia de encontro, troquinha, presentes entre as amigas scrappers . Começamos a tarde eu e Sueli fazendo entrega: eu acertei o que tinha na caixa dela no desafio na comunidade amigas do scrap em mdf, acertei que tinha fitas galão, ganhei...ebahhh com mais docinhos “pão de mel”uma delicia!!!

Depois e Sueli acertou o que tinha na minha caixa... botões,
fiz uma caixinha porta botões em embalagem de ovos e com direito a uma página com tema livre!!
Na comu esta rolando a brincadeira da troquinha, dar de presente para amiga uma caixa de costura completinha c/botões, alfinetes, agulhas, linhas heheheh a Sueli tirou meu nome ganhei uma linda caixa de costura modelo explosiva papel roller em tecido e mais um porta alfinetes em feltro...
A Sheila marcou presença no fim da tarde... nos presenteando com sua presença e com lindo porta alfinetes confeccionados em forminhas de metal p/ quindins...
Ops a noite ainda contei com a presença da Keila... começamos a montar o álbum de mensagens de casamento e com a sheilinha palpitando nas idéias!!!
Resumindo... dia maravilhoso!!!

RECADO: Amigas do Scrap em MDF está com um desafio:Cartões...
Terá também um sorteio (oba!!!!). Participem!!! Lá vão as regras:
Pode ser inscrito mais de um cartão. O tema é livre.
Poderá ser usado até 3 cores. O desafio é aberto.
Prazo para inscrição 24 de Agosto a 9 de SetembroO sorteio será no dia 10 de Setembro. Mandem suas fotos para amigasdoscrapemmdf@hotmail.com Divulguem o sorteio em seu blog e no de seus amigos.....Tudo
AQUI

Nenhum comentário: