sábado, 19 de setembro de 2009

TIME CRIATIVO TRUE COLORS

Dois assuntos que quero compartilhar com vocês a alegria de participar do desafio da comunidade Amigas do Scrap em MDF e do convite que surgiu durante a semana, em fazer parte do TIME Criativo True Colors http://www.truecolors.com.br/
/ estaremos fazendo aquilo que tanto amamos Scrapbooking, usando os produtos True Colors linha ScrapColors mostrando, compartilhando em nossos blogs os resultados desta parceria, criando, picotando, pitando, colorindo nossa vida!
E aproveitei o desafio da comunidade Amigas do scrap em MDF...criei a caixa e usei Textura cristal metal níquel da True Colors (material que comprei na VI Feira de scrapbooking).desafio da comunidade consistia em criar um Lo com as cores da figura que foi retirada do site: http://www.kwernerdesign.com/
as minhas parceiras do Time criativo True Colors e minhas queridas amigas de equipe poderosa da Comu amigas do scrap todo meu carinho e agradecimento!

4 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Passei para dizer que estou muito feliz com esta parceria.
Estou amando!!!
Tua caixa está maravilhosa.
Bjs querida

Gabi Alberti disse...

Essa caixa ficou lindaaaaa!! Nossa!! Lindona mesmo!! Ameiiii!! Essa tesourinha ficou tão fofa ali!! Uma graça!! Bjosss

PATRICIA disse...

AMIGA, AMEIIIII, PARABÉNS COMO SEMPRE PERFEITA....BJKAS

Manoela disse...

Oi, Ana, querida!!
Nossa tô super em falta com você...Passei pra visitar seu blog e que grata surpresa, parabéns pela indicaçao de fazer parte do time criativo da True Colors. Você e a Jaluza merecem, fazem coisas maravilhosas.
Agora vê se arruma uma vaguinha pra nossa amiga Núbia, risos! Ela tb faz coisas de deixar qq um de boca aberta.
Aproveito tb pra agradecer a propaganda do Bazar, fiquei bem feliz por você ter se lembrado de mim!!