domingo, 18 de outubro de 2009

KIT GULOSEIMAS DOAÇÃO NATAL

comentei com as amigas da internet de fazermos uma ação de doação no fim do ano, realizei um bingoscrap em maio 09 p/doações ao Hospital de Pres. Prudente com amigos e familiares e foi bacana. Então... vasculhando na net encontrei e estou participando da ação do blog da Clarice de Porto Alegre...vejam e participem da idéia de "adote uma marmitinha": http://clamalcorra.blogspot.com/2009/10/adote-uma-marmita.html
queremos fazer algo semelhante ak em São Paulo com as amigas do scrap em MDF e com todas as scrappers visitante do blog, vamos marcar um encontro p/ decorarmos as embalagens recicláveis de potes de sorvete (tenho varios) MAS iremos precisar de muitas outras....aceitamos doação dos potes... guloseimas e decoração....
VAMOS marcar um encontro p/promovermos a decoração dos kits levarei material p/todas mas seria muito interessante de cada um levar tudo que possa ser usado na decoração... levar seu scrapMOVEL... o que acham da idéia?
interessadas maiores informações do encontro e doação somente por e-mail: anacaldatto@yahoo.com.br

APROVEITANDO a postagem quero informa-lhes AULA GRATUITA: dia 10/11 as 14:30 irei promover em parceria com a Lourdes da Singer uma aula gratuita de cartão de natal com papeis de scrapbooking e costura a maquina, os materiais da aula são doação da Susana da Loja Gana Presentes. Atenção qto as inscrições da aula citada CARTÃO NATAL eh gratuita MAS SÃO REALIZADAS SOMENTE no site da Casa Gourmet. http://www.vivercasagourmet.com.br/
Voltando a marmitinha / potes de guloseimas quem TOPA? numero de vagas eh restrito interessadas no encontro da doação terão que enviar por e-mail uma confirmação, por e-mail passo toda informação de local/data!

5 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Olá Ana Cristina!!!! Que surpresa boa receber sua visita no meu Bloguinho e ainda mais ver que vc também abraçou nosso projeto!!!! Fiquei muito emocionada, em saber que existem pessoas boas por ai... Linda a ideia de vcs com os potes!!!! Também quero ajudar!!!! O que vcs precisam? te encaminhei um e-mail, depois me diz o que vcs precisam!!! Quero adotar um pote de sorvete!!!!Hihihi....
Beijinhos.... e Sucessoooooo ai!!!!

Rosane Goulart disse...

Ana, eu que fico grata em poder aprender mais um pouquinho com uma pessoa tão especial como você, cheia de idéias lindas...e além de tudo de passar o que sabe com tanta humildade...Parabéns!!!
Dia 10 estarei lá com certeza.
Beijos
Rosane

Mara disse...

Oi Ana...tudo bem?
Estou paixonada pelo teu blog, quanta coisa linda, vc é muito criativa, já sou tua seguidora, quero acompanhar tudo por aqui.
Maravilhosa a tua iniciativa, nós do Tesoura aqui em Porto Alegre fizemos um trabalho assim, é muito gratificante, e estamos ajudando a querida Clarice com as marmitas.
No que puder te ajudar conte comigo, ok?
Bjss e uma ótima semana.

Mimi Pierre® disse...

Poxa que legal esse Projeto dos Potes de Sorvete, adorei Ana!
Eu adoraria participar, mas preciso saber o dia, pois só posso ajudar se for aos sábados.
Acho que vou fazer um curso na Gana essa semana, vamos ver se dá certo.
Grande abraço e conte comigo!
Bjinhos,
Michelle.

Unknown disse...

Pena que não poderei participar da crop.Mas de algum jeito farei parte.Ah farei...Seu blog é lindo, tem tanta coisa linda que eu fiquei um tempão babando em tudo.Rsrsrs Nesse caso só posso dizer uma coisa;Parabéns pelo talento e pela iniciativa da doação.Tudo de bom.Scrapkiss