terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mini Album de Natal

Hoje vou postar apenas pequenos detalhes de dois mini albuns de natal, encadernação com costura japonesa, um com encapei c/papeis tema natal e outro com com tecido, algumas paginas com costura, os detalhes ficaram por conta dos guizos... "jingle bell... jingle bell..." os mini fiz para duas amigas ocultas da comu amigas do scrap em Mdf estou postando detalhes p/ deixa-las curiosas, depois que elas receberem posto a foto completa rsrsrsrs e dicas...mas uma jah passo agora rsrsrsrsr os botões Feliz natal usei da linha we care about http://www.botoes.com.br/.
e aproveitando assunto costura...vou me antecipar e divulgar que eu e a teacher Lourdes da Singer iremos promover uma aula de cartão de natal com costura na loja Gana Presentes dia 07/12/09

4 comentários:

Unknown disse...

Eu amei, pode mandar pra mim que eu ameeeeeei.Rsrsrs Bjs e um ótimo dia.

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Eu aqui novamente!
Te mandei um e-mail e vim aqui registrar meu agradecimento pelo carinho e apoio.
Recebi sua Caixa Linda Recheada de mimos para nosso Projeto!!!
Muito Muito Muito Obrigado!!!
Sem palavras, confesso que fiquei emocionada.

Prometo retribuir fazendo lindas Tampinhas e Cartões para aquela garotada do Lar!!!

Beijos, Fica com Deus!!!
Clá!

Mara disse...

Oi Cristina...lindos teus trabalhos, esse mini com costura vai ficar divino, quero ver depois de pronto, e pode mandar aqui prá casa também kkkkkk
Não estou inspirada para trabalhos de Natal...ainda...eu espero.
Bjss e um ótimo final de semana pra vc!

Ondina disse...

Oi Ana,
Tô passando pra dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog e aproveitar e agradecer novamente pelo album e mimos que vc me enviou.Tudo lindo
Muito obrigada!
Bj