sábado, 19 de dezembro de 2009

Dezembro é Dia de Doce Natal com dicas!!!!

Dica TC Scrapcolors DOCE NATAL de dezembro na cor rosa chega ao fim hoje!!! nada mais justo em finalizar com uma mensagem a todos visitantes!
“desejandos-lhes um DOCE NATAL “ do projeto saiu uma pagina 30x30 recordação da data, uma proposta de scrap digital que irei transformar a pagina no meu cartão de natal virtual e ainda enfeite de porta substituindo a atuais guirlanda de natal. Separei todos materiais c/tema natal e doces papeis decorados c/tema natal e cupcakes, escolhi uma foto que combinasse com as cores, produtos True Colors linha scrapcolors: bit vitro 1 /textura aqua metal coral/spray colors Pink / bit color Pink , adesivos, cola, tesoura, fita banana, letras chipboard, maquina de costura.
PAP: Recortei uma arvore e decorei com cupcakes 1ª dica postagem do dia 21/11/09: http://anacaldatto.blogspot.com/2009/11/blog-post.html
Na outra folha borrifei spray colors Pink sobre a toalhinha de plástico dica postada dia 8/12/09: http://anacaldatto.blogspot.com/2009/12/dica-tc-scrapcolors.htmlA) passei cola. B) polvilhei com bit vitro 1 p/ ficar um docinho açucarado.C) utilizei a bandeja tidy crafts p/ devolver as sobras de bit vitro a embalagem novamente.
Me presentei, troquei minha maquina Singer Fashion por uma do modelo curvy devido ter pontos lindoosssss p/ decorar paginas e eh claro não pude deixar de usa-la nesse LO.- Coloquei a foto sobre um papel marrom e costurei, p/ acabamento nas bordas usei textura aqua metal coral ( sensação de doce saboroso escorrendo). O projeto como mencionei vou usar p/ 3 funções:1) Scrap décor na porta do apartamento... como quadro substituindo a guirlanda tradicional.
2) Usarei LO como scrap digital irei transforma-lo scrap digital e enviar c/ cartão de natal virtual. 3) e como pagina scrapbooking p/ guardar boas lembranças do ano2009 que finaliza c/ prosperidade para mim:
- fui convidada a dar aula pela amiga Susana na loja Gana presentes;
- participei e fui uma das finalista artesão do ano categoria scrapbooking ação promovida pelo Marcelo Darghan na mega artesanal em julho;
-fiz amizades valiosíssimas na comunidade amigas dos scrap em MDF...(Orkut);
- uma dessas amizades a amiga Jaluza fez com que eu conhecesse a Luciana e toda família True Colors e formamos o time criativo ScrapColors (TCSC), em 2010 teremos um time exclusivo p/ cidade de São Paulo.
Enfim soh posso finalizar o projeto com agradecimento...
retribuição a todos vcs pelo carinho e apoio!
Beijinhos doces e coloridos da amiga scrapper Ana Caldatto

5 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Ana querida estou com água na boca.
Uma palavra só.
Lindo!!!

PATRICIA disse...

ANA LINDA, COMO SEMPRE LINDO SEU TRABALHO AMEI, PARABÉNS...BJKAS EM SEU CORAÇÃO...AHHH ESQUECI DE COMENTAR ESSES MODELOS SÃO SHOW DE BOLA

Unknown disse...

É isso aí, agradecimentos.Nisso se resume 2009.Tbm tenho muito a agradecer....
Adorei as idéias do seu LO;guirlanda, scrap digital e LO.
Como tudo que vc faz, lindo, lindo, lindo.
Bjs frô

Silvana Franco disse...

Ana, dicas valiosas, adorei as idéias!!

Doce natal pra vc tb!!

Bjcas natalinas

Déa Café disse...

oi ana!! muito obrigada pelos votos de final de ano!!!
a vc tbém, muuuuiiiitaaa saúde, paz, amor, união e comunhão nesse Natal!! e que 2010 venha com tudo do bom e do melhor!!!
lindo seu LO!! lindo, mesmo! adoro doces nos LOs! e esse de natal, casou perfeito! rsrs ainda quero ver o PAP com mais calma! beijocas!!