segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DICA TC: Natal com DOCE Lembranças!

Flores carimbo e recortes.
Materiais: Produtos True Colors: Textura aqua metal coral / Tinta acrílica Pink e Bit color Pink scrapcolors / 2 modelos de Carimbo de EVA em formato flores /1 pagina pronta com costura da Prima marketing/Perolas decorativas/ 1 moldura de slide/ carimbeira distress.
Escolhi dois modelos de carimbos de flores, usei duas formas de aplicar... uma usando bandeja de isopor e outra passando pincel macio com a tinta no carimbo. Fiz algumas flores com a tinta acrílica e outras flores com a textura...Carimbei toda uma folha scrapbooking lisa na cor rosa queimado, após todo processo de carimbo esperei a secagem e recortei flor a flor,
Outros detalhes... (A) fiz pequenos picotes p/ facilitar no momento de dar volume curvas nas pétalas... (B) usei o cabo do pincel p/ arredondá-los. (C) Para acabamento nas borda das pétalas usei esponja sujinha na carimbeira de efeito distress
Para finalizar colei e decorei o miolo das flores com bit color Pink da linha scrapcolors.



e boas Lembranças a todos visitantes da pagina ....

7 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiii eu vi no orkut!! Ficaram lindasssssss!!! Muiiiito legal!!! Bjosss

Tatiana disse...

Ana! Adorei o LO, as flores ficaram fantásticas!!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Adorei as Flores.... Lindasssss...
melhorzinha da Gripe? Hummmm tens que se cuidar!!!
E aquela maquina Linda... Parabéns!!! Fico imaginando o que vai vir de lindo daqui um pouco!!! Eu levo meus Los para minha madrasta costurar para mim...
Beijos e se Cuida!!!

Jaluza Scrap disse...

Indecentemente lindas!!!
Me apaixonei.
Bjs querida

Luciane disse...

Ana....
ADOREI o LO....
As flores ficaram Mara!!!
Beijos,
Já esta melhor??
Lu

Lu Gomes disse...

Oi, Aninha, não tem problema ter respondido em outro, já está valendo...

estou com raiva das suas flores...ficaram tão linnnndas hahaha...posso tentar?

Bjinhos

Lúcia Thomaz disse...

Oi querida!!!!!!!!!!!!!
AMEI essa flores!!!!!! Vou fazê-las com certeza, só preciso comprar bit colors na cor de flor, pois só tenho verde!!!kkkkkk
Adorei a mini prancheta também!!!
Bjs