quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Semana começou agitadissima, segunda dia 30/11 eu e amiga Jaluza do Time Criativo Scrap Color fomos ate Jundiai SP receber uma dicas da mestra das cores a Luciana, referente os produtos, passamos uma tarde como crianças fazendo arrrrte... alem dos produtos tivemos oportunidade de conhecer scrapcanto criativo da Luciana, a Lucianeee e toda equipe comercial, conhecemos pessoalmente o chefão Eduardo químico criativo das lindas e maravilhosas cores e texturas... resumindo saímos de lá coloridas de felicidades!!!
Para registrar a Luciana ganhou um quadro que lembrasse do momento...True Friends do Time ScrapColors! Utilizei papeis da linha Shop s.e.i da nova coleção Moravia: sanov e katerine, os detalhes ficaram com bits amarelo e laranja decorando o miolo das flores, coloquei textura cristal cobre na moldura do tapete da foto... e finalizei jogando sobre a textura bit vitro 1.
... o momento dificil foi o de despedida da amiga Jaluza que retornou p/ Curitiba, eu a Luciana nos encontramos novamente na terça 01/12, c/equipe teachers da True Colors, Andre e Lilian.fomos ao do showroom da Scrap Brasil, recebemos dicas do Alexey, finalizei a tarde passando mais alguns minutinhos elaborando uma pagina... c/ Alexey... troca de idéias!
Outra Novidade!!! Afh são tantas... o time criativo Scrapcolors da True Colors agora tem parceria /apoio com papeis Repeteco, iremos usá-los em nossos desafios mensais com as linha de produtos True Colors. As novidades não param ai...
Em 2010 São Paulo ira receber time criativo de São Paulo, seremos em 5 scrappers, umas novatas...outras teachers ... vc deve estar se perguntando como elas se conheceram??? Sim foi através da internet, comunidades de Orkut, desafios e o tínhamos em comum? Amor em divulgar a arte do scrapbooking compartilhar conhecimento e dicas!
Vamos a apresentação do Time Criativo de São Paulo:
Faça parte da comunidade True Color pagina do Orkut, visite o blog, mediante o possível estamos colocando novidades por lá!
e finalizo meu recadinho com um dia colorido p/ todos!

6 comentários:

Gabi Alberti disse...

Vou torcer para chegar logo o dia que o MT terá um time criativo tbm!! rsrsrs.... aiiii como aqui a coisa é difícil!! bjoss

Jaluza Scrap disse...

Encontro maravilhoso!!!

Clarice Malcorra disse...

Que Time, hein!!!
Um dia vou conhecer vocês pessoalmente, a se vou!!!

Agora olhando seu Blog que vi seu Scrap canto!!! Lindo!!! Agora já sei de onde vem as belezuras que publica.
Beijos...

Lúcia Thomaz disse...

Puxa amiga!!!! Semana cheia e estamos só na quarta!!!!
Muito legal!!! Parabéns!!!
Eu já estou testando os produtos da True colors. A Tati tá me dando uma mãosinha por aqui.
Bjs

Unknown disse...

E uma estrada hiper mega colorida pra vc tbm.Tô tão feliz que nem tô cabendo em mim.E o que posso fazer nessa hora??
Agradecer por vc confiar no meu trabalho, agradecer por vc ter me achado, agradecer de coração por tudo.VC, sem dúvida, é uma pessoa iluminada.E agora agradeço retribuindo esse carinho dando o melhor de mim.
Um hiper mega super ultra abraço.

Silvana Franco disse...

Uau!! Que delícia meninas!! Aprenderam muita coisa?? Não vejo a hora de receber meu kit!!

Bjcas