segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aula no espaço Casa Gourmet - Cartão de Pascoa


dia 22/02/10 no super espaço da Casa Gourmet,
em parceria com teacher Lourdes da Singer,
promovemos aula gratuita com dicas de scrapbooking e costura.


todas as participantes ganharam papeis repeteco da loja scrap sampa. Projeto finalizado c/detalhes em tecido c costura na maquina Singer Curvy (todas alunas tiveram acesso a maquina e manuseio).

o proposito foi levar conhecimento de manuseio de ferramentas de scrapbooking como sizzix, crop-a-dile, furadores e minhas dicas... e + as dicas da Lourdes na super maquina de costura...
o resultado vcs conferem pelas fotos!

3 comentários:

Carol Luize disse...

Que maravilha!!! Pena q é em Sampa :(

Unknown disse...

Eu acabei de fazer um mini de Natal e já vou fazer cartão de Páscoa???? Avê....rsrsr
Ana, deixa eu te perguntar uma coisa.Qual a diferença entre a Sizzix e a Cuttlebug? Vc sabe? Pq a segunda é mais barata, rsrsrrs

Eva disse...

oi Ana. Matriculei-me nesta sua aula e gostaria de, ao memo tempo, pedir desculpas por ter saido mais cedo (senti uma enorme indisposição, acho que tive mesmo é uma "leve" intoxicação alimentar) e agradecer-lhe pelas explicações e dicas.

um abraço,
Eva.