quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DIA de encontrar amigas e fazer compras de scrap!

Delicia! Katia amiga carioca esta em sampa p/descobrir por que chamamos São Paulo capital de variedade de lojas maravilhosas de scrap...começamos a manha c/ visita a Scrappin up, Magdalena mostrou-nos novos e maravilhosos papeis da coleção Sophie Bobunny que estava chegando naquele exato momento e EH claro trouxemos muitos na bolsa muitooosss p/ picotar... fomos na casa do restaurador e finalizamos nas comprinhas na Scrap Sampa que esta maior em espaço fisico e com isso com muito espaço p/ coisas lindassssss!!!
p/ fechar com chave de ouro a tarde encontramos as amigas Sueli e Patty p/um almoço com trocas de mimos ma-ra-vi-lho-sos... ameiiii o dia amei as novidades!DICA DO DIA: Hoje eh dia de comemorar o aniversario da amiga scrapper Nubia...
mas quem ganha somos nós, visite o blog dela e descubra como: http:/nubiamazzetto.blogspot.com

3 comentários:

Five Bees disse...

Olá Ana
Que bom que gostou
Estamos esperando sua participação viu
beijooooooooooooooo

Núbia Mazzetto disse...

Ana,
que lindo os papéis!
E esse encontro de vcs? TUDO D BOM!!!
Obrigada por divulgar aqui o desafio =)
Beijos e boa sorte!
Até sábado =)

Clarice Malcorra disse...

Háhá... fazia tempo que vc não ia visitar eu Bloguinho!!!
Eu estou sempre lá no seu orkut, vendo suas belezuras de perto... Hihihi...
Gostou da minha pequena? É ela é minha companheira... Lindona!!!

Adorei este dia ai registrado!!!
U-huuuu... passar um dia em Sampa!!! Ontem mesmo vi o valor das passagens para is na Feira em Outubro. Baratinho!!! Vou tentar me programar já em Abril... Vou fazer um Bate Volta!!! e quero conhece-lá!!!
Beijos,
Clá!!!