quarta-feira, 3 de março de 2010

CAIXA FLOR LILAS

Mais dicas... com os produtos True Colors e papeis repeteco nas cores Lilás.
a borboleta em destaque na caixa
apliquei sobre papel repeteco com estecil de formato de borboleta a textura artisitica aqua glitter prata da True Colors,
quando aplicada a textura eh branca,


apos a secagem fica transparente
destacando o glitter prata:
c/ carimbo apliquei tinta pva metal/cromo na cor lilas no arabesco com carimbo,

fiz arabescos em forma de galhos usando costura com linha preta na maquina Curvy Singer.

5 comentários:

Mali Pering disse...

Lindona! Amei! Bjos

Clarice Malcorra disse...

Incrivelmente Lindo!!!
Olha fico babando aqui seus trabalhos!!!

Ando louca para tirar uma foto de uma maquina que vc vai se apaixonar!!! Ta bom... é brincadeira!!! É de brincadeira a maquina.... Adivinhaaaa uma maquina de costura do tempo do Ariri Pistola. Minha Madrasta me deu um brinquedo da sua filha, e ela costura de verdade. Enquanto não tenho uma de gente grande, vou me divertir com uma de criança mesmo!!! Vou tirar uma foto para vc ver esta raridade!!! Hehehehe...

Beijos,
Clá!!!

Unknown disse...

E vc pergunta ainda se eu topo???
Mais é claro.RSrsrss
Só falar dia, hora e local que eu vou de mala e cuia, rsrrsrsrs
Obrigada por todo carinho frô.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Amei essa caixa e vi q vc vai ensina-la no crop em São Pedro...ate pensei em ir, mas achei um pouco longe. Qd tiver um SP gostaria de participar. Beijos e parabéns, seus trabalhos são maravilhosos.

Christine Lourdes disse...

achei linda a caixa ... a cor ...
essa borboleta esta um escandalo .adorei a dica das latas , eu adoro latas e essas estão lindasssssssssssssssss. parabens