quinta-feira, 25 de março de 2010

RUA 25 MARÇO

Hoje 25 março  dia de niver da rua mais movimentada de São Paulo... c/ 116 aninhos
e pra variar ehhh claro eu estava pela região da 25 hoje rsrssrsr
a chuva não deixou muito tempo para andar e fazer compras...soh consegui comprar algumas caixas organizadoras para meu scrapcanto na loja Camicado.
 breve volto lah para fazer aquele passeio de comprinhas merecido..
quer saber mais visite o site:

em homenagem ao niver da Rua vou postar um Lo que achei o maximo...
 esta publicado no blog das Fives Bees: http://cincoabelhas.blogspot.com/
 o Lo eh da Virginia Vilela  passem por lah e confiram:
quero agradecer o cartão recebido pela Jaluza em nome das abelhinhas do Five Bees:

e postar recadinhos p/ amigas blogueiras scrappers:
Mali:  http://marilipering.blogspot.com/
Virginia http://virginiavilela.blogspot.com/
Claudia Ventura: http://happinesscrap.blogspot.com/
 que deixaram comentarios no post abaixo mencionando ter selinho p/ mim nos vossos blogs quero agradecer-lhes de todo coraçãooooo q eh bacana ganhar selinhos uma deliciaaaaa!

6 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Amiga................que inveja!!! Das boas é claro!!!!
Quando eu for a SP quero que me leves na 25 aonde tem coisas para scrap. No ano passado quando estive aí fui com uma amiga, mas está cada dia mais confuso......muito corre-corre.....te confesso que fiquei com medo ( e olha que sou bem valentona) e acabei não conseguindo me focar....só queria ir embora.......PRECISO TIRAR ESSA MÁ IMPRESSÃO!!!
Bjsssssssssss

Silvana Franco disse...

Ana!! Que coincidência!! Eu e a Virgínia nem sabíamos que era niver da 25!!

Legal vc ter postado o LO que a Virgínia fez... ficou o máximo né, a cara da 25!!

Bjcas

Virgínia Vilela disse...

Anaaaaaaaaaaa foi muita coincidencia, né, acabar minha página sobre a 25 bem no dia do niver da 25!!!!!!!

Rosane Goulart disse...

Anaaa, loucura ontem, ainda bem que não nos aventuramos a ficar por lá... voltei hoje lá, e chuva de novo, mas deu para fazer as comprinhas...
Bom crop!!! vou ficar morrendo de vontade, rsss.
Beijos

Irineia Kirach disse...

Ana tem selinho para vc no meu blog...boa semana.... bjos...

Rosane Goulart disse...

Ana, eu que agradeço por passar momentos tão preciosos com pessoas especiais, foi de coração... gosto de ajudar mesmo...foi um grande prazer pra mim, ainda mais com suas super dicas e sempre tão carinhosa e atenciosa com todos... estava preocupada com vc aquele dia pelas dores... mas deu tudo certo Graças a Deus.
Beijinhos e fique com Deus