segunda-feira, 19 de abril de 2010

Queridas alunas  "made japan" arrasaram em produções
vou postar o q elas vão levar na bagagem de retorno p/ Japão nos proximos semestres:
Ahhh detalhe no layout..a horas no relogio (carimbo clear heidi swapp) marcam extamente o inicio da cerimonia, pequenos detalhes p/ serem lembrando futuramente pelos familiares em uma pagina de scrapbooking.
aplicação de spray bronze True Colors
spray pink
registraram nas paginas de scrapbooking momentos especiais da vida... como casamento japones, shichigosan uma data de passagem  importante para toda criança japonesa
e muita diversão e muitassssss viagens pela america do Sul:
a ideia eh passar dicas praticas que elas levem na bagagem ao regressarem ao Japão.
Dicas de como bolear uma flor:
decorar ccom com bits colors e spray
como usarem carimbo de espuma ou eva (o famoso foam stamps) q muitos torcem o nariz para eles...mas ao usarem apaixonam-se:
 usar foam stamps com tinta acrilica da linha scrap da True Colors eh um espetaculo a parte...
o visual pra paginas ficam diferenciadas...
resumindo essa aula para mim, ve-las aplicando as dicas e felizes ....
 e passar horas com elas eh maior terapia de vida q posso ter...
scrapbooking pra mim e um hobby do mais puro prazer em dedicar-me em ensinar um pouco do q sei!

ahhh e não posso esquecer de publicar a fotinha da Keilinha minha maior colaboradora na tradução da aula...e hoje a presentei decorando a bolsa dela..os embelhishment foram quase todos mimos q ganhei da Katia do Rio de Janeiro em troquinhas!

4 comentários:

Sueli Moraes disse...

Ana,

que lindas as páginas!!!!! Amei todas, nossa, ficaram perfeitas! Como eu gosto, destacando a foto, com cores em harmonia, tudo bem distribuído na página!!! Nem sei mais o que falar, ficaram absurdamente lindas!!!
Mas, também, né!!! Com uma professora dessas até eu!!!rsrsrs Parabéns! Não é qualquer pessoa que tem este dom de transmitir os conhecimentos como você!!!! Já disse e faço questão de repetir: sou sua fã!!! Tanto como Scraper, professora e amiga!
beijos

Julia Cotrim disse...

Ana obrigada pela visita no meu blog! Também adorei vir até aqui e conhecer o seu e todas as belezas feitas por você!
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Oi Querida...................
Dia muuuuiito agitado pra mim hoje!!!
Aqui está um calor do cão!!! O rádio fica dizendo que vem uma frente fria, mas ela não chega nunca!!!
Resolvi dar uma navegada nos blogs e tu sabes que o teu é parada obrigatória pra mim. Lindos trabalhos das tuas alunas.........como é bom dar aulas, né??? Amanhã eu tenho turmas à tarde e à noite!!!
Vamos ver o que elas vão aprontar amanhã.
Tenha uma boa semana!!!
bjssssssssss

Kelli Cardoso disse...

Oi Ana,
Estou voltando ao mundo do scrap agora... rs*
Estava sumida.
Adorei sua visita, volte sempre!
Ah! E quantas páginas lindas.
Amei.
Bjs