segunda-feira, 3 de maio de 2010

CORRUGADOR? VC SABE O QUE EH?

Hoje apresentei uma ferramenta simples de usar p/ a Kayo,  o corrugador uma ferramenta que faz relevo no papel facilmente.
Coloque o papel pela abertura e gire o botão lateral,
o desenho do rolo pressionará o papel, fazendo o relevo,
existe no mercado varios modelos de relevo..
 bolinhas, nervurinhas, flores, ondas enfim eh soh abusar da criatividade!



p/ Satiko criamos a pagina de viagem usando papeis da Melody Ross com detalhes em veludo que  remetessem ao frio zzzzzz e outro da folha com desenho craquelado simulando a gelerias da Patagonia
coleção de papeis da Melody Ross - GCD Studios vc encontra na Gana Presentes

5 comentários:

Christine Lourdes disse...

ja tava para vir aqui babar faz tempo, rrrrsssss
eu amei esse seu quadrinho da aula o arabesco é lindo né , o passaro , em fim um lindo trabalho
fiquei boba com tanta gente na aula , nossa que delicia ne ...
bjs

PATRICIA disse...

OI LINDONA, BOM EU COMPREI ESSA MAQUININHA SEGUINDO SEUS CONSELHOS....QUERO AGORA DE BOLINHAS...BJKAS

Lúcia Thomaz disse...

Ana.......................
Eu tenho um desses só que é de coração!!!!!!!!
Adorei esse aí.
Estava com saudades!!!
bjssssssssss

Paula disse...

Ei Ana,
lindo este papel de borboletas hein... Vou procurar ele por ai....
Aqui, eu comprei um corrugador destes, mas os traços são menores, fiquei tão decepcionada, tem algum segredo??
Bjs

Unknown disse...

Oiiii... amei seu trabalho...
Parabens!! bjosss