sexta-feira, 14 de maio de 2010

SCRAPBOOKING RIO 2010 EU FUIIII

AMIGAS SCRAPPERS... não resisti..acabei fazendo uma ponte aerea SP/ Rio e fui lah apreciar a paisagem maravilhosa do Rio de Janeiroooo
 encontrar com as amigas scrappers:
Lu, Sandra, Katia e Regina:
e conhecer amigas orkuteiras: Monique e Lu
Decidi ir de ultima hora na feira Scrap Rio..mas valeu a pena
...o local da feira eh no espaço Clube Monte Libano no Leblon....lindoOOO com uma paisagem maravilhosa..como tudo no Rio de Janeiro
 aproveitamos p prestigiar e conferir as dicas da Luciana da True Colors
q estava no stand com demonstrações dos produtos!
resumindoooo  passei um dia MA-RA-VI-LHO-SO!   ALIAS..essa semana soh foi diversão de segunda  com amiga Eliana vindo de Porto Alegre... terça passeio com as amigas as compra$...quarta encontrei a amiga Sheila p/ um café...ontem Rio..e hoje vou receber a visita da Patty e da Meg ak no meu Scrapcanto pra fazer um scrapsss e tomar um chococino hummm bem quentinho pra espantar o friozzzzzz...e não acaba ai não sabado vou conferir o 1º dia de feira 15ªToys Parties & Christmas Fair:

6 comentários:

Unknown disse...

E foi uma delícia a sexta fazendo scrap...só faltou mesmo o chococcino, rsrsr
Bjs e boas compras na Toys

Mimi Pierre® disse...

Ai que delícia hein?
Como é bom viajar e ainda fazer o que gosta né?
Ana, vi que você me "linkou" no seu bloguer, adorei.
Super beijo pra você e um ótimo domingo.

Unknown disse...

Ai que legal que vc gostou.Eu amei o resultado final tbm.Vou te mostar ao vivo....
Pode deixar que irei tomar o famoso choccino no seu lar doce lar, tá?rsrsr
Bjs

sonhos de scrapbook disse...

Ai Ana que legal isso é bom demais...bjocsss

Fábia disse...

Que delicia.
scrap é tudo de bom né?
bjokas

Christine Lourdes disse...

Nao vou te perdoar , por vc ter vindo ao RJ e eu não te conhecer
não valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa