sexta-feira, 7 de maio de 2010

SORTEIO NO BLOG DA FLAVIA TERZI

olaaaa vim divulgar e quem conhece sabe q eh dificil eu divulgar sorteio de blogs...mas esse merece pois refere-se ao blog da Flavia Terzi, muitos devem conhecer a Flavia Terzi da loja Pedaços, eu conheci o scrapbook com ela... fazendo aulas...visitando aquele maravilhoso espaço aconchegante e ainda foram minhas inspiradoras para dar continuidade pois por brincadeira participei 1º concurso  novos designers 30 x15 1º Prêmio Scrapbook /categoria iniciante em 2007 e eu fui uma das finalistas... não tem como esquecer na epoca ganhei de premio minha crop a dile (era novidade) e outras coisinhassss
voltando assunto a Flavia fez um blog para divulgar um super Projeto, 52 Semanas de Scrap, toda semana ela coloca  uma nova página de Scrap com uma técnica diferente e pra comemorar o sucesso do Blog, ela vai presentear um de seus seguidores fazendo o sorteio de uma linda malinha recheada de mimos hummmmm!!!  visitem o blog e confiram as regrinhas por lah: http://flaviaterzi.blogspot.com/

Um comentário:

Fábia disse...

Nem vem que não tem.
Desta vez eu que vou ganhar!!rsrs
Bj