sexta-feira, 18 de junho de 2010

COMO COLOCAR CORTINAS LATERAIS NO BLOG

Meu Bloguinho esta fazendo niverrrrr 2 anos em Julho...
 se hoje tenho esse blog com faixa... nas lateriais...como outras facilidades de navegação foram graças as dicas de uma amiga na epoca da criação ela era  virtual, hoje ela faz parte do meu dia dia...  a Patricia Patty Scrap Decor http://pkaragulian.blogspot.com/
ela postava um pap na comu que ela criou e oferecia boas dicas de como colocarmos as faixas coloridas na lateral no blog...segue o passo a passo que ela fez...
COMO COLOCAR CORTINAS LATERAIS EM SEU BLOG






essa Gentileza q a Patty sempre ofereceu p/ todas nós
 seja agora compartilhada com outras colegas!!!
GDE ABRAÇO!

3 comentários:

Kathia Amorim disse...

Oi Ana!
Ótima essa dica, muito obrigada por compartilhar! (dicas para blog são sempre bem vindas, rs).

Parabéns pelo niver do blog.

Beijos e tenha um ótimo fim de semana.

Elli Pfeiffer disse...

Ana!
Muito obrigada por essas preciosas dicas!! Foi através delas que aprendi e personalizei meu blog, o qual eu me apaixonei com o resultado, rsss...
Eu peguei essa dica na sua comu no Orkut, e na mesma hora fui pro meu blog pra personalizá-lo!!
E já ensinei minhas amigas a personalizar tbém, rsss...
Vamos dizer, o blog fica a nossa cara, não é verdade!!
Enfim... Muito obrigada por compartilhar conosco!!
Beijinhosss... Até mais!!

Jaluza Scrap disse...

Parabéns querida.
Adorei o novo visual do teu Blog.
Lndo!!!