terça-feira, 1 de junho de 2010

PAGINAS SCRAPBOOKING TEMA VIAGEM

Hoje elaboramos duas paginas com tema viagem:
uma pagina com viagem ao Mexico visita as ruinas do Imperio Asteca

outra pagina da viagem p Camboja nas ruinas do Imperio Khlmer
 scrapbooking eh a forma que encontramos de expressar nossos sentimentos, não há fórmulas ou um jeito certo de se fazer, você conta sua estória à sua maneira e o álbum fica com o seu jeito, a sua forma de olhar e de eternizar suas memórias, dos momentos felizes, você pode contar o que sentiu e o que esta sentindo,
escolha entre as inúmeras cores de papéis o que mais lhe agradar, enfeite c/ fitas, botões, linhas, adesivos, enfim, há uma centena de materiais, como nós usamos nas paginas acima...
aplicamos carimbosc/ tintas PVA True Colors no papel de scrap:
 
com tintas PVA misturando as cores café e verde oliva carimbamos o tecido de algodão

com as sobrinhas de papeis fizemos pequenas flores estilo quiling:

usamos aplicação do spray no tecido de algodão:
DICA DA ANA: estaremos no stand da True Colors na Mega Artesanal 2010
 fazendo demonstração dos produtos passe lah p/ conferir... ate lah não penso em outra coisa .... 

7 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Fica dificil vir aqui e não dizer outra coisa!!! Até porque vc é 10 em tudo!!!!
Lindo os Los!!!! Adorei... Encantadores.
E as cores..... também querooooooo.
Beijos
Clá!!!.

Lúcia Thomaz disse...

Ana querida!!!!!!!!!
Estou muuuuuito triste!!!! Acho que não vou conseguir ir na Mega........Queria ir pra encontrar contigo, rever a Dani da Fazendo Artes, ver as novidades e lançamentos, conhecer outras amigas vituais.............
Fazer o que, né??????

Bem os teu trabalhos como sempre ARRASARAM!!!!!

Bjsssssssssss

Unknown disse...

Mas quem foi a abençoada que conheceu as ruinas Astecas??? Meu sonho....

Ana...vc acredita que levei meia hora pra entender das bandeirinhas das batatas assadas??? ...kakakka
Depois de muito tempo que caiu a ficha...até lá eu fiquei pensando...."Ué? ela tá doida??? que raio de batata assada é essa??? kakakakka"

É eu comi sim mas a Dona Giulia fez o favor de estragar uma...acho que vou comer mais uma só pra pegar outra, hihihihi

Seus LO lindos como sempre.Perfeitos.

Bjs

Color In the Box disse...

ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos, Lu True Colors

Amigas da Arte disse...

oieeee
obrigada pelo carinho tbm! :)
sim... vou lá na comu fazer a propaganda básica! rs

beijinhos

Caroline disse...

OI Ana td bem, to passando para avisar que tem selinho para ti no meu blog!!!

E quero saber da troquinha quando vai acontecer e quando é sorteio das duplas !! porque eu esqueci haha

beijokas uma ótima semana Carol

Christine Lourdes disse...

Mas dona ANA DO CEU , rrrrssss, isso aqui ta muito bom ....
vc cada dia faz mais paginas de scrap , e eu adoro admirar ....
cada trabalho lindo , mas amiga essa caixa rosaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaa eu quero ver de perto , rrrrsssss, imagino que vai ser
um time criativo , do tipo , CHEGUEI, rrrrrssss , pq so tenho visto trabalhos bonitos para o stande, aff , eu ja to pensando so nisso , quero ir , rrrrssss
beijos linda e parabens por seu talento . bjs