sábado, 14 de agosto de 2010

o que é ATC = ARTIST TRADING CARDS

uma forma maravilhosa de exercitar  a criatividade e reaproveitar todas sobrinhas de papeis / folhas de scrap  e eu já comecei... fiz o meu  cartão:
ATC = Artist Trading Cards que nada mais é que artistas trocando cartões.
Existe uma regra para tamanhos e formato (
devem medir 8.9X6.4cm. Esta é uma regra fixa) , porém geralmente nos blogs ATCs existem desafios e regrinhas a seguir como um Sketch por exemplo, ainda estou aprendendo as regrinhas...
 pra aprender mais rsrsrs andei xeretando 3 blogs ATCs q recomendo:
- Artist Team Club: http://artistteamclub.blogspot.com/ q tenho o previlegio de conhecer a Raquelzinha e espero oportunidade de conhecer demais membros logo logo!
- Addicte to Card challenges: http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/, nesse blog conheço a Gabi, q me recordo uma das "pionieras" no scrapbooking la em Cuiabá.
- Scrap Sins:http://www.scrapsins.com/index.php/category/formato/atc/ que ameiiii usarem muitas tintas e tudo mais... nos pequenos notaveis!
depois do 1º outros SURGEM!
serie ternura p/ amigas Sandra Molles e Regina (Re faz arte) do Rio de Janeiro
ainda não aprendi muito sobre a regrinha da edição, serie...
numeração..mas logo me adapto!
 outro ATC foi para amiga Elaine Antonio de Ribeirão Preto... mas foi extraviado sniffff
 qual scrapper que não quer colocar...acrescentar..perolas... flores... chipboard... ilhos...fitas... e tudo mais que a arte do scrapbooking nos oferece de enfeites maravilhosos..
estou amandooooo...


breve postarei outros que jah estão prontinhos...
(editando depois desses MUITOS OUTROS VIERAM...)
muitos que já postado p/ amigas de Belem, Rio de Janeiro, São Paulo, Rib. Preto!!!
alguns para Autralia, EUA, Malasia, Holanda...
simplesmente Notavel e amado os ATC's...
Faça voce Também!
quer fazer troquinha de ATC comigo?
envie-me e-mail com seu endereço!

11 comentários:

Koisas de Menina disse...

Ana estão lindos parabéns...passei pra dizer que tem selinho pra voce no meu blog...bjs

Gabi Alberti disse...

Anaaaaaaa!! Que liiindos!! Amei ameiii!! Fazer cartõezinhos é bom demais né?!?! Eu to adorando!! hahahaha Adorei essa de pioneira!! Fiquei me sentindo!! kkkkkkkk VAleu!! Bjooooos

Lúcia Thomaz disse...

Ana..................
Como eu queria que tu morasse mais pertinho de mim.............com certeza iríamos aprontar muito juntas!!!
Ficaram lindos!!!!!!!!
Bjsssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Ana achei lindos...ainda não fiz nenhum...
kisses


Rosana

Virgínia Vilela disse...

anaaaaaaaaaaa que lindos ficaram!!!!!!!!!! tô com muita saudade de vc! O que aconteceu que vc sumiu?

Tatiana disse...

Oi Ana! Amei o post, amei os ATCs... Só vi uma coisa... Existe uma regra para os ATCs sim! O tamanho. Todos eles devem medir 8.9X6.4cm. Esta é uma regra fixa. De resto, liberdade total para criar, técnicas, materiais, enfim, abusar da criatividade!
E criatividade não te falta... Estão lindíssimos!
Beijos

Tatiana disse...

Ah! E sempre se coloca, no verso do ATC, os dados do artista, nome, data, e um breve relato das técnicas utilizadas para a confecção do card!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Oi, Ana! Super obrigada pela referência ao nosso blog. Seus ATCs estão lindos! Bjs!

AnaCristina disse...

eu acho que gosto disso!! rsrsrs mas hoje nao consigo mais pensar, eu deveria estar dormindo ha horas rsrsrs volto durante a semana pra estdar esse tal de ATC...ai troca pelo correio?

Atelier Arte Coisa & Tal disse...

Meu Deus... quanta criatividade...

Bjs

Flávia

Lívia disse...

Olá, como faço para te enviar o ATC, preciso de um endereço.