quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Onde guardar os ATCs?

 fui a busca de alternativas de onde guardar meus ATCs...
e apliquei as boas dicas das amigas,
como por exemplo guarda-los em refil p/ porta crachas:
outra dica é usar saquinho  / luvas plastica de refil:
outros cartões prontos p troquinhas dos ATCs!
serie natureza noturna
com textura True Colors:
serie natureza noturna
utizando carimbo modelo bingo:
sobras de recortes papeis da graphic:
Com mimos q ganhei em troquinhas com  Andrea, Jaque e Katia:
 fiz:
arte Rio:
e esses foram os que Ganhei nos ultimos dias:
direita p esquerda: Edição prata by Virginia, serie Pals by Meg, 
serie Primaver by Didi, Edição Colombo by Katia.
AMEIIIII!!!

14 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Ana, vc anda tão sumida da minha vida... num vale não, estou com MEGA saudade!!!!!!!!!!!!! Adoro tudo que vc posta e produz!

Lúcia Thomaz disse...

Muito lindos.............Eu não me aventurei ainda nos ATCs, mas com certeza quando fizer quero trocar contigo........ADORO os que tu fazes!!!!
bjsssss

Lu Gomes disse...

Oi, Ana...eu uso esses porta-crachás para fazer mini álbum de bolsa, mas vc deu uma ótima ideia, aliás, ver seus cartões me deu uma vontade de entrar nessa onda...bjinhos

Marília Lopes disse...

Liiiindos Ana!!!!
Beijoo

Claudia Ventura disse...

Tb estou aderindo aos plásticos para crachá, agora preciso fazer uma capinha bem legal para proteger!!!
Bjssss

Relicário POA disse...

amo scrapbook!
parabéns,adoro as fotos
bjim

Color In the Box disse...

Lindaaaaaaa !!
Adorei as dicas !!!!
Tô com saudades !!![
Beijinhos Coloridos !!!

Lu True Colors

Paty Molina disse...

Um mais lindo que o outro Ana! Seus ATC´s são super estilosos!
bjkas da Paty

Márcia Pierina disse...

Ana, um mais lindo que o outro. Estou chocada....rsrsrsrs

Bjs a até breve

Raquel disse...

Anaa....to babando na sua coleçao de atc's...não sei qual é mais lindo....perfeitos!!
Chega logo dia 09!!!...kkkk
Tem selinho pra ti no meu blog
Bjokas
Te adoro!

Aline Fonseca disse...

Claro que amei todas as dicas e os ATCs estão cheios de classe!
maravilhosos!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Jaluza Scrap disse...

Lindos!!!
Apaixonantes.
Podes guardar um para uma troquinha comigo.
Querooooo!!!!

Sonia disse...

oi vi tb essa sugestão na edilza, achei ótimo, pois são muitos,rsrsrs. bjs sonia

Unknown disse...

opa opa opa pára tudo hehehehe
mas que lindo este blog... muito maravilhosa a sua visita na loja!! Ótimo encontrar o shrink neh?? :p
bjooo
ah ja coloquei as fotos da festa no blog e me manda as que vc tirou!!