domingo, 19 de dezembro de 2010

ATC's serie Natal

Fiz mais alguns Atc's pra serem enviado essa semana.. para amigas que colecionam e uma forma de enviar-lhe uma recordação de boas Festas!
ATC arvore de Natal usei furador de arvore EK e textura Cristal True Colors
para a serie ATC TAGs  Vintage 
usei TAG  by  7 Gypsies "Savannah 97% Real Tags Set"
os Tags já vem com desenhos estilo  vintage, 
perfeitos para criar ATC's ou usa-los nos projetos, mini albuns e acrescentá-los ao LO's,  ou a pessoa q ganha-lo poderá usa-lo como marcador de livro 
apliquei textura True Colors: Light Branco
BOAS FESTAS!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ana que lindos!!! Eu quero!!!Rs
Até amanha!!!
Bjinhos.
Eliana Watanabe

Sonia Cirino disse...

Que lindos, Anaaaaaaaa!
Excelente idéia, será que ainda dá tempo pra eu fazer também?
bjks

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ficaram lindos Ana. Parabens!!! Vc tem um enorme bom gosto. Bjs e otimo Natal.

Marília Lopes disse...

Lindoooooooooooos Ana!!!
Beijooo

Sandy Ang disse...

Beautiful vintage tags ! Love the distressed look of them. Merry Christmas

Karen disse...

super mega fofo!

Dani disse...

Lindos Ana!

Nadia Fialho disse...

Qual o mais bonito, meu Deus!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ana,
que coisa mais linda estes ATC´s... É meu sonho de consumo um dia ter tempo pra fazê-los tb!!!
Muitos beijos, Felizes Festas pra ti, e pra tua família!! :)
p.s.: amooo esta textura Light da TC... nunca vi neve ao vivo, mas deve ser igual, né?? ;D

Asas à imaginação disse...

Que bom gosto você tem,Ana!!!De um pedacinho de papel e alguns elementos você faz uma obra de arte!Amei demais!!!
Aproveito pra desejar um lindo Natal,tão lindo como seu trabalho!!!
Abraço amigo
Marlei

Manu disse...

Coisa mais linda de viverrr...

Amei amei amei...

O Atc que vc me deu na feira tá guardadinho dentre os especiais viu.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Unknown disse...

Lindoos seus ATCs, eu fiz um monte de ATC de Natal e nem deu tempo ainda de eu fotografar.Avê.Bjuuus