terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Caixas de Fosforos decoradas - covered matchboxes

para decorar a  caixa  de fosforo c/ tema Bolo de Natal usei
  papeis de scrapbook Melissa Frances Kitschy Kitchen collection 

separei 3 caixas de fosforos 1 grande e 2 pequenas,
 recortes de livros antigos de receitas e forminhas de docinho:

detalhe com forminhas de doces:

para decorar as caixas de fosforo menores com  tema de Natal
 usei papeis de scrapbook K&Company coleção Yuletide

usei Frosty Gingerbread Tinsel-Cut Gliiter by Martha Stewart 
ornamento decorativo de Natal com muito brilho


 finalizando as caixas recheadas de mimos presentes para as amigas Scrappers:

22 comentários:

Koisas de Menina disse...

Oi, Ana que lindo estas caixa e que saudade, minha vida esta uma corria só, muitas mudanças...aparece...bjs

Tathi Bialy disse...

Ana!!! ficaram absurdamente incriveis!!!!! acho que Deus quando distribuiu criatividade entr os seres humanos acabou dando tudo pra vc!!! rsrsrsrsrsrsrsrs amei!!! beijocas

Nadia Fialho disse...

que divino!

Jaluza Scrap disse...

Babei!!!!

Unknown disse...

Lindas suas caixinhas de fosfóro.
Bjuuus

Geny disse...

Olá Ana!!!
É a primeira vez que venho aqui e fiquei encantada com seus trabalhos, são magnificos, nunca tinha visto caixinhas de fosforos decoradas, parabens pela criatividade e bom gosto. Tenha uma linda semana.

Márcia Pierina disse...

Que gostoso de ver as suas caixinhas. Vou lá apreciar mais um pouco, acho que não vou cansar de ver...

bjs

Asas à imaginação disse...

Ana...simplesmente uma graça!!!
Apaixonante...
bjssss
Marlei

Rosana Garcia Hess disse...

Ana que lindeza...eu encomendei algumas caixinhas destas....amei as suas!!!!
kisses
Rosana

http://truutske.blogspot.com disse...

Whow Ana...what a very beautiful matchbox's. So many amazing creations. Yes...I love this swap.
Great artwork.
Have a nice day my friend, hugs, Trudie.

Claudia Ventura disse...

Ficaram lindas Ana... amei!
Super delicadas!!!
Bjsss

Virgínia Vilela disse...

Ana, amei essas caixinhas de fósforo!!!!!!!!

Christine Lourdes disse...

nossa que LINDOOOOOO , adorei o trabalho , o papel , a ideia ,
amei tudo , to babando por essas caixinhas , lindo
bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Todas cxs estão uma graça Ana, parabens!bjks

Geny disse...

Oi Ana.
Não me tinha apercebido que tinha dois blog. Fantastico o outro blog, não sei qual deles o melhor. Adoro este tipo de artesanato, muito boa esconha. Mas lá não é permitido comentar, não sei se foi por opção. Jinhos e boa continuação.

LucianaW disse...

Amiga sem palavras...LINDO D+++!
Que papéis são esses???? Tô NUDE!
Adoro sus ideias!
Bjs

Raquel disse...

Anaa....eu não sei a onde vc acha tanta criatividade...só me inspira...amooo!!!

Mimi Pierre disse...

Eita coisa boa passar aqui e ver coisas lindas...
Adoroooooooo!
Beijinhos e parabéns Ana, como sempre abalando em tudo o que faz.
Beijinhos.
Mimi

Sandra disse...

Que idéia linda, Ana!! Também quero uma caixinha, rsrs!!

Quando puder, me visite:
http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos!

Tania Martyns disse...

Ana ,
que lindas que ficaram as tuas caixas ,amei!!!!!!!!!
Eu fiz mini álbuns com as minhas ,adorooooooo ,rsrsr!

Ana,
eu amei a revista Make ,é tudibom !!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde Ana vi suas caixinhas, são lindas! Você faz para encomendas? Fiquei encantada, me responda no e-mail sancarvalho09@hotmail.com. Obrigada e Parabéns!!!!

Anônimo disse...

gostava que fizesses antes
com instruçoes de como as decorar de forma natalicia
mas nao por imagens e m vez disso gostava que escrevesses do genero:"primeiro fazes um sino de cartolina,depois colas-o ao respetivo lugar,..."