sábado, 12 de março de 2011

DICA da Ana: 4º Prêmio Scrapbook!!!

Hoje fui buscar meu Kit..
 como o kit é surpresa..
segue um fotinha pra apreciar um pouco do recheio do pacote...
Kit é do.concurso maravilhoso que esta rolando na Loja Pedaços
eu participei do 1º Premio Scrapbook de 2007  fui uma das finalista categoria 30x15
como foi maravilhoso participar..achei que voces blogueiras scrappers mereciam saber
do Fabuloso 4º Premio Scrapbook:
Para fazer sua inscrição entre no site da Loja Pedaços
http://pedacos.com.br/loja/categories/Concurso/
ou
o Blog da Loja Pedaços
 confiram as dicas no blog da Flavia Terzi

7 comentários:

Unknown disse...

Isso muito me interessa, rsrsrrs
Acho que vou particpar também.
Bjuuus
Meg

Elisabeth Sarkis disse...

Uhhhh, só pelo pouco que mostrou parece ser showwww, imagino o que estas benditas mãos não farão com este kit, uh lá lá....manda bala amiga!!!
Ah...vou mandar meu ATC Vintage pra vc,passa seu endereço para o kiss.elisabeth@gmail.com
Só vou fazer a troquinha de cx de fosf. em sua comunidade,por enquanto!!Bjs

Asas à imaginação disse...

É isso aí, Ana...tem que divulgar mesmo pra todo mundo ter a chance de participar!
Pela amostra o kit está um show, hein!!!
Eu já me inscrevi e estou aguardando meu kit chegar...ai, que ansiedade...
Bjsssss
Marlei

Unknown disse...

That kit is gorgeous Ana! Love those bright and sparkling colours! Have a lovely Sunday!! Hugs, Ira

Virgínia Vilela disse...

vc merece ser vencedora, tudo que vc faz é de extremo bom gosto! SAUDADEEEEEE

Jaluza Scrap disse...

Ui que curiosidade!!!!
Me inscrevi também.
Obrigada por esta dica.
Bjo enorme minha querida

Gétima disse...

Adorei esses materiais e as cores então...Obrigada pela dica viu, já fui lá garantir o meu kit!
Beijos