sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paginas Scrapbooking

Paginas Scrapbooking  tema Bebe:
Paginas Scrapbooking  tema Aniversario:
usei efeito mascara com Spray e stencils
Paginas Scrapbooking  tema Viagem Porto de Galinhas: 
 Paginas Scrapbooking Bebe:
é prazeroso dar aulas para as Scrappers Japonesas... 
elas amam usar titulos em Portugues,
querem levar recordações do nosso Brasil ao regressarem para o Japão!
isso me proporciona Felicidade!
 Outro assunto...
Hoje ganhei 8 carimbos acrilicos da Suzana da loja Gana Presentes
amei amei amei... detalhes tudo em portugues
 100% Mãe, Feliz da Vida., Minha Alegria, Familia, Momentos e feito por Mim... 

7 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Nossa que espetaculoooooooo de Los lindosssssssssss....
Que Mara!!!!!
Lindos Lindos!!!!
Adorei a fotinho "mão na mão" que fofuxo! Me transmitiu uma coisa boa aqui no coração!
Obrigado por fechar minha semana de trabalho com esta imagem!

Preciso dizer mais alguma coisa? A sim os carimbos! Lindos, adoro palavrinhas em português também!

Beijos,
Clá!

Welize disse...

Ana,

Nossa que post maravilhoso...
Eu me apaixonei por essa fita com borboletinha quando a vi na 25 de marco...
Detalhe nao comprei,pois não sei qual eu gosto mais...indecisa...rsrsr, mas eu vou sempre na 25...trabalho do lado....
Eu queria tanto um carimbo tipo feito a mao...agora sei onde encontrar...
bjs e parabens

Sil disse...

Ana,
Esse carimbo feito por mim, vende na Gana??
Todos lindos!!!
bjs

Suzanna da Gana Presentes disse...

Ana!!! Seus trabalhos estão cada dia mais elaborados, diferentes e M-A-R-A !!!

Ah... Precisa elaborar alguns trabalhos com os nossos carimbos, viu?!?!?! rsrsrsr

Para quem precisar de carimbos e outras novidades:
www.ganapresentes.com.br

Beijos!!!!

Gabriela Simon disse...

Adoreiiii
Que orgulho saber que as scrapers japonesas gostam de usar palavras em Português
Nosso idioma é muito bonito e poético...temos que valorizá-lo...
beijocas

Unknown disse...

Oh wow, your scrap pages all look so wonderful, they are filled with LOVE!

Gi disse...

Tudo lindooooo!!!