segunda-feira, 4 de abril de 2011

Take a Music - A Noviça Rebelde (trilha Sonora)

Scrapbook cover / Canvas Album
é um desafio que tem como inspiração música... A Noviça Rebelde (trilha Sonora)
unir música e scrap é bom demais! 
Passe no Blog da querida Marlei para conhecer esse Novo Desafio click AQUI
AHHH mas vou avisando estou Somente participando e NÃO concorrendo
não segui duas regras  fundamentais: Layout com foto e journaling, 
Take a Music #1
para saber mais das regras e como participar 
visite o blog Scrap Factory AQUI

15 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Ana sua página ficou lindíssima
parabéns
kisses
Rosana

Scrap Factory disse...

Oi Ana! Seu projeto ficou maravilhoso! Um canvas para o nosso 1º desafio...e seu. Grande honra... Muito obrigada pelo apoio e divulgação ao Take a Music. To correndo com o Mr. Linky pra você postar teu projeto lá no blog... beijocas
Bia

Asas à imaginação disse...

Uauuuuu...Ana, magnífico trabalho!!!
As demais participantes do desafio é que vão gostar de você estar só "participando" e não concorrendo...rsrsrs...
Obrigada, minha querida, pela sua brilhante participação!!!
Super abraço
Marlei

Scrap Factory disse...

Oi Ana, eu de novo... Tomei a liberdade de colocar um post do link de seu projeto no Mr.Linkz do nosso blog pra você não ter esse trabalho adicional, ok? Se quiser que retire, por favor me avise que eu retiro, ta? Está no final da postagem sobre os prêmios...Gde beijo,
Bia

Unknown disse...

Wonderful music collage, love it!!

Márcia Pierina disse...

Ana, minha lindinha, que que é issoooo...só querendo me matar de saudades de estar perto do seu talento. que página inusitada...acho que sempre repito isso por aqui: inusitado, genuíno, autêntico...suas marcar registradas.

bjs cheios de saudades

Color In the Box disse...

Bom dia ANA !!
Como sempre lindo !!!
O bule esta muitoooo fofo tb !!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Tati e Fê disse...

Oi Ana, lindíssimo esse LO. Tem até tercinho!
Bjo,
Tati

Jaluza Scrap disse...

Ana querida um trabalho maravilhoso.
Perfeito!!
Amo olhar teus detalhes.

Nigel disse...

Beautiful colours, a lovely collection of ephemera and the background is so delicate, Fantastic :)

Céline disse...

Gorgeous!! Love all the details and colors!

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Guria perfeito e criativo como só tu sabes fazer... Bem que vc poderia me fazer uma visitinha no encontro desta quinta, eu adoraria!!!

Sonia Cirino disse...

Boa Noite, rs!

Blossom inch disse...

gorgeous, love this layout so much! so many dimensions you created and I love it, love it, love it.

Ana I also love all your ATCs, the umbrella, Fiorucci, the dress form and everything are just gorgeous!

Thanks for sharing.

Hugs
Yuzz

LILA disse...

Lindíiiissimo Ana,adorei a mascara.