terça-feira, 19 de abril de 2011

Take a Word Challenge #25 - TRAVEL

Desafio da Semana: TRAVEL
Uauuu  comecei a semana viajando 
Fui para Cuiabá MT visitar minhas sobrinhas Dani e Carol
 minha mana Dolores me presenteou com essa antiga caixa de Pó Dalma que pertenceu nossa Avó Isabel

hoje já estou aqui em Mirandopolis SP curtindo meus Pais
Apreciando e contando quantas cores de flores há no jardim da minha Mãe:
ontem fui curtir o Sitio Catumbi em Machado de Melo:
 
Chave da felicidade da semana!!!

14 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aninha meu amor!!!!!!
Lindas fotos..... bateu uma saudade da casa dos meus avós que ficava num sitio proximo de Porto Alegre!
Aproveita bastante ai, curte sua familia e uma Feliz Páscoa para vcs!
Beijos,
Clá!

Lu Gomes disse...

Nossa, Aninha, só essas fotos desse lugar sereno para sossegar minha agitação aqui em sp...boa viagem...bjinhos

mollymell disse...

Ana, que beleza estar juntos das pessoas que ama. Que semana bacana voce esta tendo. Aproveite amiga.

Elisabeth Sarkis disse...

Ai Ana, vc me salvouuuuu..kkkkkk...troquei o nome do tema rsrsrs to ficando velha mesmo hehehe,obrigada por me avisar!!
Sua idéia da foto está perfeita, adorei...e que lugar é este!!!!!!
Que delicia,cheirinho de mato, flores, natureza...ah....maravilhoso hein...!Bjs

Jaluza Scrap disse...

Passei para um abraço e desejar uma Feliz Páscoa.
Bjo enorme querida

Bimart´s ateliê disse...

Que delícia!Só de olhar as fotos já dá uma paz de espírito,se imaginando lá!Quem como eu vive em SP direto nem sabe o que é isso!bjks!

Asas à imaginação disse...

Aproveite muito esses ares campestres, Ana!!!...delicia pura!!!
Uma Páscoa de Paz e Luz pra você e os seus!!!
Colhi virtualmente (virtualmente pode, né...)uma flor do jardim de sua mãe para perfumar e colorir meu cantinho e em troca deixo um beijo de carinho pra vocês duas!!!
Marlei

SHEILA disse...

Dilicia, hein????
Que inveja (boa) claro!!Divirta-se.
Bjs

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Ana que lugar lindo, me lembrou a infância!!! Saudades!!! Você podia aproveitar esse tema viagem, e dá um pulinho aqui!!! Bjs.

Sorelinha Arte em Papel disse...

ô vida boa!!! adorei as fotos! bjussssssss

Unknown disse...

Wow Ana, you have just visited a magically beautiful place, thanks for sharing your wonderful pictures!! Hugs, Ira

Aline Gonzaga disse...

Que passeio maravilhoso!!!! Estais aproveitando em grande estilo... Estilo família, estilo verde, estilo alegria, estilo cores.

Selma disse...

What a wonderful travel to a countryside.

Electra disse...

Wonderful photos, all of them. Makes me want to travel!!