quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aí vem Os Smurfs

Coleção Smurfs Vintage
Momento Nostalgia
  lembrar dos simpáticos Smurfs e disco vinil anos 80:
 vale lembrar daa Musicas Lp / Disco de Vinil "ai vem os Smurfs" da Som Livre de 1985:
Encontrei  video de boa qualidade (postado no youtube por lele):
Coleção Smurfs antigos e novos:

os Strunfs
Smurf coleção Gulliver de 1978:

coleção os Smurfs da Estrela anos 80:
imagem catalogo cedida por Collecting Toys (Jean e Jane)
 O barquinho do Smurf:

ahh que saudades dos desenhos Smurfs  
quem foi da decada de 80 recorda-se do desenho animado 
aquela frase... Papai smurffff



coleção de papéis de carta anos 80:
tenho os papéis de carta:
ate colchão de berço era com desenhos de smurfs:

Mc Donalds lançou os bonecos de pelucia Smurfs
consegui a Smurfette e o Fominha:
Os Smurfs - Sucesso dos anos 80 desenho animado que passava na Rede Globo, no programa da Xuxa,

para nossa felicidade foi lançado o filme Os Smurfus em 3D na telona 
Smurf  by Schleich  (mande in germany)

Smurfs HERING S/A Brinquedos:





encontrei um site Americano (André) com boas informações sobre Smurfs 
click AQUI 

minha recente aquisição em janeiro de 2017:


10 comentários:

Unknown disse...

Aren't you totally happy to see the smurfs back in the spotlights again Ana? I know I am! They've been around as long as I can remember and I go back to 1965 ;-) TFS, hugs, Ira x

ANNA TORCHIA disse...

Ai....adorava eles.....ainda estou tentando conseguir a Smurfete.....rsrsrs....lindinha.....bjs

Scrap e Artes by Ju disse...

Eu amava os Smurffs, não perdi um episódio.
Eles são muito fofinhos :)

Rosana Garcia Hess disse...

lindos!! a Aninha conseguiu a
Smurfette...ah...consegui também uma propaganda pra colocar na página :)
kisses
Rosana

Solange Fernandes disse...

Tambéma adroava els. Ai que inveja(boa)tenho a minha coleção de papéis de carta até hoje,(fico com pena de me desfazer)mas não tinha dos smurfs. São tão fofos, né? BJs

Claudia Ventura disse...

Simplesmente ADORO!
Vou agora mesmo buscar os meus! rssss
Bjsss

Tathi Bialy disse...

Como eu amava assistir!!!! lindo!!!

Catia disse...

Eu também adora assistir e tinha esses papéis de carta!

Ana Cláudia Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cláudia Marques disse...

Tenho até hoje alguns Smurfs da Hering e adquiri os bonequinhos de pano do McDonald's da época do lançamento do filme. Fofos! Até hoje sou louca por eles.