quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Justificativa de minha ausência no Scrapbooking

em minhas páginas não registro somente viagens, diversão:

fiz a pagina postada acima em 2007 

quando estava de recuperação da cirurgia na coluna hernia de disco cervical C6/C7

cirurgia que ganhei pinos no pescoço:
em 2008, 1 ano apos cirurgia sai do emprego de Coordenadora na Panasonic do Brasil onde trabalhei por 14 anos viajando de cidade para cidade carregando malas e mais malas de viagem com material POP, Supervisionando uma maravilhosa equipe em 6 Estados do Brasil (SP interior / MT / MS / MG / PR / GO) uma equipe fiel hoje com carinho de recados
abandonei tudo e fui dedicar-me ao scrapbooking como Diversão SIM, sim... sempre em todas respostas de convites para aula e outros eu sempre mencionava... levo scrapbooking como diversão...
mas acabei ministrando aulas, realizando eventos... crops, divergências entre amigas scrappers,

todas informações que gosto de  compartilhar acabou sendo criado a comunidade no orkut Dicas SCRAP da Ana e Amigas, acabei criando Blogs com passo a passo e fui membro de Time criativo e teacher de scrappers e outros

Mas
agora novamente terei que me afastar de tudo
 simplesmente carregar meu scrapmovel já me causa fortes dores
ficar sentada ou em pé por muito tempo me causa um desconforto medonho 
agora estou em tratamento de duas novas hernias de Disco  C4/C5 e C5/C6 estou com quadro de cervicobraquialgia

quero publicar aqui no blog explicando para amigas que tenho muito agradecer pelos maravilhosos convites para publicar artigos em revista, em midia., hoje mesmo recebi um convite para Tv Aparecida indicação 3 amigas (Virginia, Andrea e Cris),  ahh como queria estar ai com voces compartilhando o pouco do que sei;

agradecer a Suzana da loja Gana Presentes que estava contando comigo para aula na feira Scrapbooking em setembro mas que entendeu meu REAL afastamento;
agradecer a Tais por mais um convite para ministrar aula na Loja Pedaços;
agradecer a Flavia ontem pelo convite de uma pagina p/ revista,
agradecer as Amigas da Comunidade orkut por saberem toca-la sozinha com dicas e postagem;
agradecer a Ivy que recentemente me indicou para Toke e Crie a qual repassei o convite para outra scrapper a paty,
agradecer a True Colors por  entenderem meu afastamento de tudo os reais motivos;
agradecer a Corfix pela quantidade maravilhosa de material recebida na semana passada para testar em meus projetos que iria apresentar na feira!
agradecer os convites de Crops das amigas de Poa e Rio de Janeiro; 
agradecer pelas varias oportunidade de publicar em revistas de scrapbooking a qual também entederam meu motivo de não enviar materiais p/ midia;
agradecer a amiga Jaluza de enviar uma materia do Blog Doll Dress para revista Guia do Scrapbooking;
blog que criei com carinho e estou pedindo pra que ela assuma casa queira pois não terei condições de mante-lo ativo;
agradecer as amigas por aceitarem ficarem lá na comu e no grupo Dicas no facebook mantendo sempre ativo e administrado por todos!


Quero agradecer a compreensão ao lerem meu recado nesse Post,
 não preocuparem-se Comigo...achando que estou doida ou maluca,
somente achei que  seria melhor forma de todas entederem real motivo que terei poucas postagens com scrapbooking, participarei pouco com postagens em desafios,
tenho participando de desafios onde a regra é permitida qual tipo de trabalho como uma simples foto...um rapido ATC...

terei que me ausentar da net pelo simples motivo que ficar sentada teclando  me acaba...
aimmmm   quero... quero muito cuidar da saude e voltar a rotina em breve (4 meses de repouso para fugir de uma nova cirurgia e uma nova pagina de scrapbooking com tema "cirurgia 2011")
nos proximos dias estarei no Sitio descansar um pouco...
mas postarei fotos sitio... fotos antigas que tenho em meu arquivo...
e acompanhando tudo mediante as possibilidades;

ahh quero DIVERSÃO em, nada de recados triste,
tá valendo piada da situação...
uma delas é ferrei a ferias do marido (mes de agosto) ele terá que passar as ferias cuidando de mim

um forte abraço com muito carinho pra todos blogueiros que me visitam com frequencia


amigas scrapppers encontro voces na feira 9ª Feira Brazil Scrapbooking Show... em setembro!!!

59 comentários:

Rosangela Leme disse...

Espero que você possa se reestabelecer logo e voltar a ativa antes do planejado.
Um grande beijo...
Se cuida!

alzearte disse...

Acredito que você vai se recuperar e voltar a ativa.
Enquanto isso aproveite os bons momentos com o maridão.
um grande beijo no coração.. e até breve

ANNA TORCHIA disse...

Imagina....vc sem fazer scrap....duvideodó.....em breve vc estará novinha em folha e voltará para as artes......aproveite as férias....descanse muito....e vc SEMPRE em 1o lugar.....cuide-se querida......sentiremos muitas saudades.....mas o telefone está aí pra isso mesmo né....rsrrsrs....

Fica com Deus!!!!
Bjs e bjs

Arte Sana Sonia disse...

Boa recuperação e pronto regreso.
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ana!!!!! Amei saber que vc tá se cuidando! Isso é muito importante...
Descanse e curta o que puder no sítio!!
Beijos e volte com tudo!!
Xero no coração querida!
Vc é Mil.

CaroL.

Rosana Garcia Hess disse...

Nossa....imagina quando você estiver 100% :)
minha linda DIVA se cuida!!!
kisses
Rosana

Julia Cotrim disse...

se cuida Ana querida! e acima de tudo faça o que for melhor para você e para seu coração!
fica em paz minha linda que tenho certeza que logo, logo você vai estar por aqui de novo, todo dia, toda hora, todo minuto!
beijos com carinhos!

Jaluza Scrap disse...

Ana minha querida menina linda todo meu amor.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ana....minha musa e mentora....minha madrinha vamos dizer assim, se vc me considerar sua afilhada...pois como ja disse foi vc q me contagiou...Tenho certeza que vc logo estará na ativa, fazendo coisas maravilhosas, com sua criatividade divina... pode ter certeza que com seu maridão do lado rapidinho será seu retorno...nada como uma mão amiga pra nos sustentar não é???? E nada como férias para nos revigorar.... Desejo melhoras o mais rapido possivel e aguardo ancisosa seu retorno...
Bjs querida e obrigada por tudo.

Regina Fatima disse...

Ana querida, se cuida amiga!!!!bjsssss

Scrap's Welize Archas disse...

Ana,

Sentiremos muito a sua falta, mas se cuide e volta novinha em folha..rsrsr

bjs

Bimart´s ateliê disse...

Ana,fiquei tão...não sei o que dizer depois eu volto!Sentirei sua falta...

apapelouca.blogspot.com disse...

Ana Boa viagem e conte comigo para desafios de ATC.
Recarregue as baterias no sítio.

Unknown disse...

Do take your time, hope you will have a speedy recovery and that you will feel better real soon! Hugs, Ira

Sueli Moraes disse...

Ana, te entendo perfeitamente, sei bem o que são essas dores. Antes das minhas cirurgias do ano passado estava com essa cervicobra...nem sei o nome. Mas depois das cirurgias e do repouso forçado eu melhorei bastante e posterguei a cirurgia, espero que por bastante tempo. Sentirei muito a sua falta, mas pode deixar que ligarei, te visitarei, não te deixarei em paz!!! Diga para quem tira sarro por causa das férias do seu marido, que marido é para isso mesmo, cuidar da esposa!!!! Amiga, se cuida!!! Descansa bastante, curta o sítio, o marido, a natureza e se precisar de alguma coisa é só pedir!!!
Beijos,
Sueli

Tatiana disse...

Ana!! Cuide-se bem, aproveite muito o tempo no sítio e vou ficar esperando as fotos!!! Com uma máquina maravilhosa e o teu olhar, vamos ter coisas lindas por aqui!!! Eu amo a minha Nikon, o meu "bebê".... rsrsrsrsrs Esse mundo da fotografia é tudo de bom!!!!
Beijos

AnaCristina disse...

e i xará, é isso ai, vamo cuidar do que tem que cuidar e seguir em frente dando risada!!!

Unknown disse...

Aiii ninguém merece dor.
Mas se afastar e se cuidar só vai fazer você melhorar.Então é o certo a se fazer.
Só não pode esquecer das suas tantas seguidoras acíduas, rsrrss.
Estou torcendo pra que volte 100% e com gás total.
O marido tem que cuidar sim horas.... Quem ama cuida, não é assim?
Caso precise de alguma coisa e eu possa ajudar é só falar.
Até a feira de setembro.
Bjuuus e abraços mil.
Meg Stoco

Unknown disse...

Ahhh, a câmera é tudo de bom.É a mesma que a minha.Eu amo, é meu xodó.
Se precisar de umas dicas e eu souber (rsrsrs)....
Bjuuus
Meg Stoco

Meire Barboza------------------------------- disse...

Poxa Ana,

Tinha que ser justo agora, que já estava me deixando levar para este campo do scrap, nem nos conhecemos direito, e já esta saindo de férias "que férias heim". Mas não se preocupe vou te esperar com todo o carinho. Vê se não abusa mnuito do maridão.
Bjus

MARIELEM SCHIAVIM disse...

oi querida, se cuida mesmo
aproveite as férias do marido para ganhar muito dengo
lembra que o Rambo quando fez "A MISSÂO" foi de lascar?
então,
vamos ter ANA 2 A MSSÂO!!!
BJSSSSSSSS

Sonia Cirino disse...

Humm !! Cama, muito carinho e dengo, um bom livro (melhor vários), boas músicas e o melhor ... canto de passarinho, miados e latidos ... tem mugido também? A beleza, o sossego e o cheirinho de mato te levantarão.

Te esperamos em breve 100 % renovada.
Fique bem, querida, nós te adoramos!!
bjs

Anônimo disse...

Ai que susto quando entrei aqui hj estava sem concção e a primeira visita que fiz quando voltou foi aqui! Minha linda aprendi com vc que amigos se fazem mesmo a distância! vc é especial e vou pedir a Deus durante todo seu repouso que te cure logooooooo, pois não saberei ficar sem suas dicas! te Amooo de verdade! e quero vc de volta melhor do que nunca! bjkas

Gi disse...

Melhoras para vc hoje q li tudo a respeito.
Faça mesmo repouso se cuida.
Tudo de bom.
Bjs
Gi

Dani disse...

Ana!!!!!!!!!!!!!!
Faça tudo o que a Soninha Cirino escreveu!!!!!!!! Melhor coisa nessa vida: natureza + carinho da familia.
Isso renova a alma, tira todo esse peso, e te deixará muito leve. Acredite...experiência própria!
Te entendo.....DIVIRTA-SE muito mesmo.....
Nos vemos na feira....

Bjs e ótimas férias!!!!!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ana, aiaiaii coluna não é facil hein, tenho um problema tbm e sei bem como é, o negócio é fazer tudo na medida certa e na hora certa, hora de se cuidar,descansar e aproveitar os momentos com a familia,bjs querida

Asas à imaginação disse...

Ana, minha linda amadinha, ainda ontem postamos no Face falando da mútua saudades, né...você está fazendo a escolha certa, claro!!!...vá para o sítio, descanse muitoooooo, desligue total, quando você voltar... boazinha de tudoooooo... estaremos aqui pra o que você estiver disposta a fazer...somos suas leais seguidoras, amamos você!!!
Estou aqui, sempre, tá!!!
Abraço carinhoso
Marlei

Renata Tavares disse...

Ana, te desejo uma recuperação formidável!!
Que vc volte mais brilhante do que nunca, que seus projetos continuem depois dessas férias forçadas...rsrsrss...
Bom, é isso, não nos conhecemos pessoalmente, mas deixo aqui os meus votos de recuperação e minha boa vibração!!
Descanse e depois volte com tuddooo ok?
Bjs e abraços e valeu por tudoo até agora.
Tbm vou á feira em setembro!
Até lá!
Re.

Claudia Ventura disse...

Então... pensei em milhares de coisas para te dizer enquanto estava lendo o post, mas tudo bem não vou dizer nada, tá queridinha!
E é isso aí... marido é pra essas coisas mesmo, use e abuse hehehe e se cuida pra voltar logo.
Nos vemos em setembro então!
Se cuida mulher!
Bjsss

(((ah!seu kit continua guardadinho aqui comigo)))

Color In the Box disse...

... conte sempre comigooo !!!
Sempre !!!
Xuxuuu !!
gosto muitooo de vc !!!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Ode disse...

Ainda bem que Deus deixou pessoas capacitadas pra cuidar de pessoas tão especial como vc e sei que vc vai sair dessa com bastante descanso e muitas coisas boas pra nos contar se cuida tá . Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Ana espero que vc se recupere logo, adorei a parte de não deixar recados tristes...é isso mesmo menina, a vida tem que seguir e vc se cuida!!! bjs

Márcia Pierina disse...

Querida Ana...boa recuperação...e dengo do marido é a melhor coisa...põe ele pra cuidar de você mesmo. Sei que vou te ver por aqui, por ali...em algum lugar. Parada é que você não vai ficar...isso não é da sua natureza. Te admiro, te quero bem...então, minha querida...até breve.
Tô na torcida

bj grande

Bimart´s ateliê disse...

Minha querida seu marido vai amar cuidar de você,e ele irá relaxar minha linda sem stress...só namorando humm!E scraper na veia!!!Pelo menos umas bizoiadas você vai dar rsrsrs! Esta diversão está no sangue!Aprendi com você ,você sabe que força espiritual você tem de monte né? DIVIRTA-SE!!!!

Iris Maria disse...

Amiga...boa sorte,descanse muito,mas se cuida mesmo,vc é muito importante nessa blogosfera.Adoro seus posts!Bjssss.

Thais disse...

Vc é uma pessoa brilhante e todas aqui sabemos que logo, logo estará bem melhor - ainda mais com carinho de marido!
Quando puder, mande noticias... Porque vc mora no coraçõe de muita gente!
Bjs

Petunia disse...

Ana I am going to miss your wonderful posts and especially your beautiful art. I hope resting and relaxing will help you recover quickly. And I hope to see you back again soon. Hugs...

Anna

Ana vou perder as suas mensagens maravilhosas e, especialmente, sua arte bonita. Espero descansar e relaxar o ajudará a recuperar rapidamente. E espero te ver novamente em breve. Abraços ...

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!
Te cuida!!!! Espero que quando nos encontrarmos em setembro tu já estejas 100%!!!
Se precisar de algo, é só pedir!!!
Bjsss

katia disse...

Anaaaa , espero que você se recupere o mais rápido possível. Encontros, certamente teremos vários; crops , é só marcar; divergências, são questões de ponto de vista, mas saúde, é mais importante do que tudo isto, e é uma só. Beijossssssss

Cores de Anas disse...

Ana, desejo uma breve recuperação,daqui a pouco você estará novinha em folha para dar continuidade ao seu trabalho.
Fico aqui torcendo por você!

Bjinhos

Maria Teresa

Clícia Brandão disse...

Ana, não a conheço pessoalmente mas admiro bastante o seu trabalho tanto que me tornei uma de suas tantas seguidoras.
Tenho certeza que você irá se recuperar rapidinho, ficarei na torcida.

Desejo toda sorte e muita SAÚDE!!!

Abraços,

Clícia Brandão-Teresina(PI)

Atelier Nivia Peggion disse...

Bóra se cuidar que você não vai deixar este monte de gente que te ama esperando muito tempo né?
Aproveita o ócio criativo e no retorno vai ter que ter ajudante para fazer tudo que esta cabeça ótima vai pensar, tenho certeza.

bençãos querida

Nivia

PATRICIA disse...

Eu sempre disse que vc devia se cuidar, então agora é a hora....como disse a Kátia podemos ter encontros e desencontros mas se cuidar é fundamental...Boas férias....com carinho - Patty

Manunamoral disse...

Piadinha pra alegrar o dia:

"o bom de tudo isso é que vc quando for ao banco vai ser lembrada sempre: pipipipi....hauahuah"

Lindona....tudo de maravilhoso sempre. Mesmo ausente aqui na net, vc sempre vai tá presente no coração...e aproveita ai comidinha de mamis, cheirinho de papai, carinho de maridon e solzinho gostoso do interior...quer coisa mais delicia do que isso!!! Ai ai...assim até eu quero ir pra ai...hauhauah

Nos vemos na feira de sampa....

Força e fé sempre!

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Monica Colocci disse...

Ana, espero que você se recupere logo e volte com força total. Se cuida mesmo, não há bem mais importante que nossa saúde, apesar de às vezes deixamos ela em segundo plano por causa de nossa correria diária. Precisando de alguma coisa estou à disposição. Beijos

Catia Matos disse...

Ana, estou aqui para desejar sinceramente todo a saude e felicidade para vc neste momento, sei que se afastar de algo que gosta é a maior dor que podemos sentir, mas saiba que com certeza muitas estarão levando para vc de alguma forma o seus detalhes para os lo's e scrap decor de cada uma.... Gentileza gera gentileza, doação gera gratidão, agradeço a vc por várias dicas, vários momentos alegres, que só feza com que uma semente plantada por uma amiga fosse culticada mais ainda através da Comu, agradeço de coração, melhoras e setembro é nós na feira com camisetas atc's e tudo que temos direito.....rsrsrsrs vamos marcar encontros de bater papo tirar fotos (com maquina nova) não precisa nem ter scrap, só scrappers já está ótimo, não se afaste de nós não tá?!!!! bjos e melhoras rapidas para vc.....

Catia disse...

Ana,
Vc é uma querida....
Vamos sentir muito sua falta é claro.....mas se cuidar é o mais importante neste momento e então CUIDE-SE e estaremos aqui torcendo para que sua recuperação seja breve hein!
E já aproveitando...gostaria de agradecer a sementinha do scrap que vc plantou em mim e por compartilhar tudo o que sabe com as pessoas da comu do orkut que eu adorooo!
E quando melhorar vamos marcar um desses encontros que eu ainda não consegui ir....mas quero muito participar.
Saúde, tudo de bommmm e boa sorte!
bjos

Liana Miranda disse...

... você nos passa uma energia tão boa..., tão POSITIVA ..., que tenho certeza que em breve vc estará de volta. plenamente recuperada.

...Enquanto isso, vou sentir sua falta.
- mas torcendo muito - para o tempo passar BEEEEEM RÁPIDO>

Beijossssss

Liana

Anônimo disse...

Cara Ana, recupere-se rápido para voltar mais rápido ainda!!!!! Abraços e melhoras.

Nane Regulle disse...

Eita nóis...essas letrinhas...as minhas são L5 e L7...sei bem como é isso pq já fiquei sem andar uma semana, e depois disso criei vergonha na cara e passei a me cuidar de verdade!!
Ah, mais a gente é forte e supera isso, mas que vou sentir sua falta apesar do pouco contato, ah vou!! Mas nem por isso vou tirar vc do coração :P
Vai, se cuida, e curta tudo o puder o máximo que puder!!

Bjoooooo

Marcia Aparício disse...

Ana, querida, na vida há momentos que temos que parar algo por um motivo maior... nada será da maneira como idealizamos... muitas vezes o que nos aguarda será ainda melhor do que era... EStarei aqui torcendo pela sua saúde!!! Neste tempinho de descanso tenho certeza que sua mente criará projetos lindos... maravilhosos... e quando voltar será muito gratificante ver tudo que planejou!!!!!Mil beijos

Paula ´Scrap disse...

..torcendo pelo seupronte restabelecimento..e que volte loguinho com as dicas lindas de sempre..beijão e se cuida nos vemos em setembro

Marcia Aparício disse...

Ana, querida... sei que é um até breve... tenho certeza que voltará loguinho!!! E já estarei aqui na frente da tela esperando pra ver mais uma arte sua que com certeza será maravilhosa!!! Mil beijos e se cuida... com dor não dá pé!!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Amiga querida!!!
Seu cuida direitinho, em primeiro lugar vc e sua saúde!! Vamos sentir muita saudades de vc e do seu trabalho maravilhoso, minha musa!!
Mais se cuidando direitinho loguinho estará boa, com a graça de Deus.
Aproveita o sítio, o carinho do marido e repouse bastante.
Bjsssss no seu coração e não se esqueça, nós amamos vc!!!
Fica com Deus

Tania Islas disse...

isso tudo vai passar!!eu crio que é uma fase!!vc é forte e sua coluna foia bençoada por Deus neste momento..aguarde restauro..parar jamais...nunca...isso será intervalo..beijos Ana conte comigo!!

Anônimo disse...

Oi, Ana!! Torço pela sua recuperação o mais rápido possível!!! A vida dá muitas voltas e nos mostra inúmeras possibilidades... tenho certeza que essa é só mais uma 'curva' na 'sua' estrada' e o caminho continuará sendo percorrido com muito sucesso no scrap ou em qq outra coisa que vc abraçar. Um grande abraço!!

Silvia Cristina Castelo Branco disse...

A saúde é mais importante agora, se cuida!! Estaremos aqui torcendo para que sua recuperação seja mais rápida do que se espera.
E conte conosco para o que precisar!
Beijos querida!!

Elli Pfeiffer disse...

Ana... Boa recuperação!!
Sei bem o que é não poder ficar sentada na frente do PC... Ou qq outra situação que tenhamos que ficar sentada!!
Em breve veremos seu trabalhos lindos de viver que amamos sempre!!
Beijosss
Elli